Thursday, January 7, 2010

Deus é bom!

Deus é bom! Não sabia por onde começar e nem o que falar, mas logo me veio à mente essa frase: Deus é bom. Claro que existem vários outros adjetivos para Deus, mas esse foi o que me veio à mente quando eu penso no verdadeiro motivo para iniciar esse blog, compartilhar sobre o casamento que Deus tem preparado para o Pedro e para mim.

Não tem nada mais para falar, Deus encaminhou TUDO da maneira que ele queria. Mesmo que muitas vezes tivéssemos tentado tomar alguma iniciativa. Ele como um bom Pai, nos colocava no colo e falava que Ele que deveria encaminhar tudo. Esperar é difícil, mas não tem nada melhor do que saber que o maestro de todo o universo está preparando cada detalhezinho do nosso casamento.

Devemos (no plural, pq eu espero que o Pedro também faça postagens) colocar aqui nossa história, algumas experiências, textos para meditação e quem sabe mais para frente coisas mais práticas para o dia do casamento?!

"Porque eu bem sei os pensamento que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais". Jeremias 29:11



No comments:

Post a Comment