Tuesday, March 9, 2010

Não entendo Deus...

Realmente eu não entendo Deus. Não entendo porque Ele me ama, ou porque Ele cuida de mim. Eu sei que sou pecadora, infiel e que faço coisas que Ele não deseja. Não, eu não estou reclamando. Acho isso tão maravilhoso que é incompreensível. Agradeço a Deus todos os dias por Ele ter me dado a oportunidade de conhecê-Lo. Por Ele ter me amado tanto ao ponto de enviar o seu ÚNICO filho para me salvar. Não tem NADA melhor do que saber que Deus, o Rei do universo me ama e se importa comigo!

Porque eu estou falando isso? Porque organizar as coisas para o casamento é um trabalho muito “trabalhoso”. Quem já fez um casamento ou participou da organização de um, entende o que eu falo. É um corre-corre para todo o lado, vestido, terno, convite, música, lugar, decoração, instrumentos, iluminação, maquiagem, cabelo, roupa, listas, planilhas, apartamento... No meio de tanta correria um problema: esquecer o porque de tudo isso. Sonho? Desejo? Vontade? Não, primeiro de TUDO, a família é algo que o Senhor instituiu. Além disso, no casamento, os noivos representam Cristo e nós, noivas, representamos a igreja de Cristo. Lindo demais!!!

Por alguns momentos eu perdi o foco, era como se eu corresse e não saísse do lugar, por que eu não estava indo na direção certa. Mas o Senhor de forma maravilhosa me mostrou que o casamento era algo importante para Ele e que eu não deveria me perder em tantas situações. Quando percebi isso, pronto, tudo se transformou e ficou claro! Alguns podem estar pensando que eu sou doida, além do mais, desde sempre eu sei o significado do casamento. A minha mente sempre soube, mas agora o meu coração sabe!

Quer dizer então que agora não tenho mais problema com as coisas do casamento? Claro que tenho, mas o jeito de passar por eles é diferente, não só sei, mas compreendo que Deus está no controle de TUDO, porque é a vontade dEle que o Pedro e eu sejamos uma família e que demos testemunho de Cristo e da sua noiva.

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” Romanos 8:28

No comments:

Post a Comment