Friday, August 27, 2010

Aos pais, parentes, adendos, amigos....


Depois que eu coloquei a postagem sobre o casamento, fiquei pensando que quase não tinham fotos dos nossos pais e da família. Fiquei então morrendo de vontade de fazer um post. Nada melhor do que fazer ele agora, antes que a falta de tempo não me permita.

Mamylius me acompanhou desde sempre, óbvio. Mas com as coisas do casamento ela foi minha amiga, conselheira, secretária e cerimonialista (como até mesmo a Rejane observou). Te amo!!!
Haha ... essa é uma das que eu gosto. Meu paypilius chegou para buscar minha mãe no salão e ficou comigo enquanto ela terminava de aprontar. Ele deve ter pensado assim: "Meu Deus ela cresceu tão rápido!" Esse seria o meu pensamento. Ah ... tadinho, ainda teve uns fios brancos de cabelo por minha causa... Te amo também!
Meus queridos pais...
Ah ... o Dé é o meu primo querido, que passou 7 anos longe e eu quase morri de tanto chorar quando ele e foi. E quando chegou eu quase morri do coração com o susto que ele deu... ou seja quase sempre morro por você rsrs. Muito obrigada por me ajudar e ser tão querido!
Minha cuncun (é a fera da família). Se não fosse por ela não teríamos casado no civil. Obrigada Pri rsrs ... Ah! Você já estava grávida nessa foto!!! Que delícia! Pri, obrigada pelos conselhos e amizade mesmo de longe!
Taly, "ota" cuncun. Obrigada por me aguentar, por estar comigo sempre. Por ser amiga, por compartilhar, por cuidar do meu irmão querido e amado! Tio Celso e Tia Ângela (meus sogros). Porque tios? Porque eles me conhecem desde sempre... e antes deles serem meus sogros eles são meus tios. Eles que me salvaram quando o Pedro, aos 7 anos, prevendo que eu seria esposa dele tentou me matar me empurrando da escada. Só tve um corte na cabeça e não adiantou nada, pq depois ele se APAIXONOU por mim! Voltando... muito obrigada por se preocuparem e cuidarem da gente mesmo de longe. Obrigada pelas orações!
Famílias no casamento... Na frente os avós maternos do Pedro e atrás da Tia Ângela Dona Wanda, avó paterna.
Meus avós paternos e meus pais...
No canto esquerdo, Matt, atrás dessa plantinha, estão vendo? Pois é, ele foi o nosso DJ.. Benção de Deus, vários conselhos... Nossos narizes são iguais, guardando as devidas proporções, claro! Te amo!Esse foi o abraço mais esperado de toda a minha vida. Foi melhor do que eu imaginava, pq consegui arrancar lágrimas dos olhos do Pipizildo. Você é um irmão MUITO querido!
Êêêê... Achei uma foto NOSSA!!! Zi, as outras fotos que eu encontrei tinha você (com o seu cabelo humilhante e mais um monte de gente), mas essa tem só a gente =) ... Você sabe que você é como minha irmã, né? Te amo!!!
Família ...
Não posso deixar de falar do Lucas, primeiro da esquerda. Quieto, na dele, discreto (só um pouquinho diferente da irmã). Ama joguinhos igual ao Pedro, será que eles são irmãos??? Quando formos para aí você visita a gente na nossa nova casa?
Erick... marido da cuncun-fera, risonho, adora o Brasil (eu também Erick), apaixonado pela Pri e vai ser Papai!!! Parabéns!!!

Vovó RuthVovó Wanda, mulher mais tecnológica que eu já vi. Não consigo entender a conversa dela com o Pedro, é como se ele estivesse conversando com o meu irmão sobre PC's.
Vó Elza e Vô Allem
Vó Márcia e Vô Marques

Tem mais um monte de gente que eu queria agradecer, mas não vão caber mais fotos:
Lú, Anderson e Sarah, obrigada por terem ido ao casamento mesmo com a Sarah passando mal. Amo vocês!
Tio Vander, Tia Beth, Tio Cá, Tia Má... obrigada pelas orações e cuidado que vocês sempre tiveram com a gente...

Vou parar por aqui, mas tem MUITAS outras pessoas que fazem parte da nossa vida e que amamos!

P.S.: Alguém me ajuda, porque ficou tudo sublinhado??? Eu estava indo tão bem... Aposto que tem que mexer no "Edit Html", alguém me ensina aquela língua que com certeza não pertence ao planeta Terra?

P.S.2: Removido o sublinhado! - Pedro



5 comments:

  1. Oi, Deh!!!! Que delícia rever isso tudo!!!! Ah, e o sublinhado, kkk, nem me fale. Vive acontecendo comigo e morro de ódio, kkkk. Tb não faço a mínima ideia de como se resolve isso,kkk. No meu caso, acredite, começo do zer e refaço tudo, morrendo de raiva. Bj em vc, no Pedro e na Mamylius, claro!!!! Rê

    ReplyDelete
  2. AMei tudo dê... pens que n deu pra estar presente AO VIVO ...

    o vestido da sua mãe é MARA ... e o da pri! FOFA ... e como disse cidoca sempre arrasa... vc tava linda... tudo de bom pra vcs ... sempre... bjs kel

    ReplyDelete
  3. Oi Deborah! Que alegria recordar momentos tão bons... Eu estou vendo e revendo as minhas fotos também. Foi tudo lindo e maravilhoso igual ao seu. Vi que você deixou um recado no blog da Rê, portanto já sabe como fiquei de noiva! hehe Gostou? O penteado foi dica sua, super especial. Um forte abraço e aguardo a escolha das fotos. Jo

    ReplyDelete
  4. meu olho encheu de água! amo vocês! (zi)

    ReplyDelete
  5. Oi Deborah!
    Vc se casou? Nem fiquei sabendo...
    Desejo a vocês a paz de Deus e a companhia do Espírito Santo em mais essa jornada de vida.
    Um grande abraço,
    Eliseu Rocha

    ReplyDelete