Friday, August 27, 2010

Casamento

Durante dois meses e 1 semana de casada, tentei constantemente assentar na frente do computador para postar algumas fotos do nosso casamento. No início a dificuldade era o trabalho e as atividades do lar. Atualmente, não estou trabalhando, mas ainda assim não consigo achar tempo em meio a lavagens de roupa, arrumação da casa, de documentos, contas e caixas. Hoje acho que vou dar conta, UHU! Acho, porque durante todo esse tempo já fiz vários rascunhos e todos agora estão desatualizados :(
Chega de lenga lenga se não ninguém nunca vai ver essas fotos.

Pedro me ligando quando eu estava fazendo a maquiagem.
Uma das fotos mais legais... nada como uma conversa com os amigos para relaxar
Lindos...
A parte mais tensa, ficar esperando no carro.
O bom foi que eu pude ver a entrada do noivo, que foi linda!
A parte mais emocionante! Ver o noivo LINDO te esperando.. quase chorei!
Como não se sentir a mulher mais feliz do mundo com esse presente maravilhoso de Deus para a minha vida?
Obra de arte do Dante e da Jo.
Outra hora que eu tive que me segurar para as lágrimas não rolarem.
Bolinhas de sabão fizeram toda a diferença.

Tem mais 900 e tantas fotos para mostrar, mas não dá para colocar todas aqui.

O casamento, para mim e para o Pedro, ficou perfeito! Deus nos abençoou com pais que foram compreensivos e dedicados, com irmãos e parentes amáveis, com convidados especiais que sempre estiveram perto quando precisamos e com pessoas, que viraram amigas e fizeram esse sonho se tornar realidade!


Créditos:
Cerimonial: Fabricar Eventos
Fotografia: Dante Borges e Jo
Acessórios: Avivar Noivas
Maquiagem e Cabelo: Cida Nogueira
Decoração: Verde Musgo
Bolo e bem casados: Doce Encanto (Vera Vieira)
Buffet: Márcia Ribeiro




3 comments:

  1. Nao precisa nem dizer o quanto vc ficou linda ne?!! Ainda bem que colocou fotos pra que eu possa fingir que participei! hehehe! Mais uma vez, parabens pela uniao de vcs! E que Deus abençoe muito o casamento!! felicidades sempre!!!bjusss

    ReplyDelete
  2. Que fotos maravilhosas! E que linda noiva!

    ReplyDelete
  3. Déborah, as fotos ficaram de babar!!!! Parabens mesmo pela competencia rs...apesar das dificuldades, que fui lendo, tudo ficou lindo!!!!
    Obs: Durante a leitura do seu relato, fui ficando desesperada rs...mas no fundo no fundo eu sabia que tudo daria certo, vc é ótima!
    Um grande abraço para vc e para o Pedro.
    MArianne (PUC)

    ReplyDelete