Tuesday, September 28, 2010

Bagunça deixada para trás

Estava organizando umas imagens e achei duas fotos do armário do meu ex-quarto, no apartamento dos meus pais. Coitados, nós aqui e eles que tem que aguentar a bagunça.
Provavelmente, algumas pessoas que tiverem o olhar mais atento, vão achar entre todas essas caixas, o presente de casamento que vocês nos deram. Se alguém observador não achar, é pq com certeza está mais no fundo =)

Olha os dois penando com as caixas pesadas...

Depois... tudo no lugar e bem encaixadinho. Não cabe mais nada ai dentro...

2 comments:

  1. Anderson, Luciana e SarahSeptember 28, 2010 at 6:50 PM

    E deblinha,
    eu fui na casa da sua mae sexta-feira passada e vi a bagunca deixada por vcs... Ainda bem que ate na bagunca vcs sao organizados. kakakakaka

    Se precisar de alguma coisa que possamos ajudar a distancia, estaremos sempre a disposicao...

    No amor do nosso Pai querido, Anderson, Luciana e Sarah

    ReplyDelete
  2. Nem acredito perdi uma mudanca rsrsrs

    Essa parte eu nao pude ajudar...mas voces conseguiram fazer muito bem.
    E eu que conheco muitas dessas caixas pude ver que ate as espadas do Pedro foram salvas mais uma vez rsrsrs..
    tia Angela.

    ReplyDelete