Thursday, October 28, 2010

Devagar quase parando...

Bom dia! O blog tá devagar quase parando, né?
Em compensação a minha cabeça está borbulhando de idéias. Muitas já estão no meio do caminho, mas como as coisas aqui não são muito perto para ir à pé, tenho que esperar para ir no final de semana ou à noite com o Pedro. Só que essa semana está apertada para ele. Além disso, a prioridade agora é comprar as roupas de frio. Ele está chegando... é quase meio dia e está 9 graus...

A boa notícia é que aqui tem ônibus SIM!!! Consegui pegar o horário dele e talvez amanhã eu me aventure =)...

Tenho recebido e-mail, mensagens e recadinhos falando que vocês tem gostado do blog. Fico feliz por isso! Que tal se vocês escrevessem isso nos comentários? Fico tão feliz quando vejo que tenho novos recadinhos aqui ...

Sinto saudade de vocês...

1 comment: