Friday, October 8, 2010

Dinner’s



No fim da tarde de ontem, com esse por-do-sol maravilhoso, eu e o Pedro saímos para jantar em um restaurante chamado de Jimmi’s Dinner. O lugar reproduz onde que antigamente as pessoas comiam. É muito legal! Em cada mesa tem uma caixa de som, que vc coloca moedas e ouve as melhores músicas dos anos 60, 70 e 80.

Eu acho que o pessoal da melhor idade deve gostar bastante de ir lá. Tinham tantos ontem, que eu pensei que tinha alguma festa de aniversário =).

O cardápio é super diferente, tem muita coisa de café da manhã, como ovos, bacon, omelete, panqueca, waffles e coisas para jantar também, como bife de fígado acebolado e outras coisas mais pesadas.





O nosso pedido foi:


Entrada: Onion rings e cogumelos empanados


Meu: omelete com queijo e cogumelos, um bolinho de milho e maça frita

Pedro: omelete com queijo, um monte de coisa que eu não lembro agora e carne, bolo de milho e batatas picadas e fritas.


Pode até não parecer muito, mas NÚ, é bastante. Só que a gente não podia sair sem pedir uma sobremesa...


Banana split, gigante! Meu único comentário contra, é que aqui não tem banana prata, então era com banana caturra. Enfim, comi os sorvetes e o de morango era maravilhoso, tinha pedaços de morango ...



A barriga do Pedro estava desse tamanho mesmo, ele não estava fingindo.

Chegamos em casa e mal conseguimos rolar escada acima...

2 comments:

  1. Lembrei da banana split do druida!!!!!!!!!! Bons Tempos...... q saudade....!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Anderson, Luciana e SarahOctober 15, 2010 at 5:18 AM

    Legal mesmo esse restaurante hein?
    Que tamnaho de banana split... ainda bem que vcs estão magrinhos e podem ...
    Amamos vocês demais e estamos morrendo de saudades...
    Anderson, Luciana e Sarah

    ReplyDelete