Monday, October 25, 2010

Distraindo em Wichita!

Quem me conhece sabe que eu sou DOIDA com coisas manuais. Adorava fazer curso na Tia Má e ir à Decolores, nem que fosse só para passear.

Semana passada fiquei mais doida ainda quando descobrimos uma loja que chama Hobby Lobby! Qualquer pessoa fica louca lá dentro. Ou porque ama tudo e quer levar tudo para casa, ou porque é grande e não aguenta mais andar! O meu caso foi o primeiro CLARO!!! Nessa loja tem até uma parte que homens gostam, porque tem aqueles aviões, barcos e navios para montar...
Imagina o tamanho da loja do Leroy Merlin, cheia de papel de Scrapbook, carimbos, tecidos, telas, MDF, tintas, caixas, papéis, coisas de decoração, quadros, porta retratos, velas, vidros e um milhão de outras coisas que eu não sabia para que servem, mas aposto que eram legais também. Fiquei tão doida que não sabia nem o que levar e a loja fechou!
Tá, eu consegui comprar uma coisa. Um kit de Engraving Art, acho que é a mesma palavra que usa para entalhar madeira, mas nesse caso era no papel. O kit vem com um papel preto com um desenho da sua escolha e um negócio tipo um estilete. Quando vc raspa o papel, aparece o fundo que é prata.
Esse é o desenho bem clarinho que vem na folha:
Isso já é com a parte debaixo feita, para vocês verem a diferença:
E esse é pronto:
Nossa, uma delícia de fazer!!! Acabei em uma assentada!

Fiquei tão empolgada com coisas manuais, quem gosta disso sabe como é. A cabeça não para de pensar o que pode ser feito com panos, linhas, adesivos, papeis e tudo mais. E mesmo se vc não sabe fazer uma determinada coisa, vc coloca na sua cabeça que vc vai aprender. Como eu tenho feito com o crochê.
Kézia, Sandra, Solange e Mamy, vocês não conseguiriam acreditar no tanto de estampa de pano... vou tirar uma foto e depois mostro para vocês!

Aproveitando a minha onda de coisas manuais, eu comprei em uma outra loja, algumas coisas para voltar a desenhar. Já selecionei o que vou fazer e depois mostro aqui. Enquanto isso, tinha um porta retrato aqui que eu queria aproveitar. Escolhi um desenho bonitinho e ficou assim:
Porque será que agora o tempo começou a passar mais rápido?



2 comments:

  1. Deborah,
    Que bom que vc está fazendo estes trabalhos manuais!
    Vc é muito habilidosa.
    Estes quadros que vc fêz ficaram lindos!
    Espero que haja espaço nas malas pra vc trazer pra o Brasil.
    Quero ver ao vivo!

    ReplyDelete
  2. Amei esta casa ta ficando muito linda..
    beijoca
    Tia angela.

    ReplyDelete