Monday, October 11, 2010

Wichitaaaa Zoooooooo

Hoje minha cabeça está bombando de coisas para escrever aqui. Engraçado que no Brasil sempre que eu terminava de ler um livro eu ficava doida para escrever, era a melhor época para fazer relatórios e sábado eu terminei de ler um livro, em inglês, mas estou com vontade de escrever em português. Será que é porque eu não sei escrever um inglês, rsrs???

Sábado fomos ao lugar que eu mais queria desde que eu fiquei sabendo que a gente ia mudar para cá, o Zoo!!! Estava tão empolgada para ir lá que eu até fiquei com medo de me decepcionar. Pelo contrário, era melhor ainda do que eu imaginei! Lá é enorme e lindo. Em vários lugares você anda e tem um mini-canguru (não sei o nome dele...) do seu lado, ou uma arara, ou um Mutum no meio da vegetação. Muito divertido!

Passamos o sábado lá e foi bem gostoso, o dia estava lindo e aproveitamos bastante. Vou colocar algumas das muitas fotos que eu e o Pedro tiramos. Agora que eu tenho como tirar foto, to ficando impossível!!!

Acho que o Orangotango estava querendo a minha raspadinha...
Olha que pertinho que os bichos ficam da gente. Isso é muito legal! Nunca tinha visto um leão tão de perto assim. Dá vontade de passar a mão nele, né?

Olha a cara do Pedro... acho que ele estava gostando =)

O treinamento dos elefantes é aberto ao público, então fomos lá ver... tadinho, ele é tão grande e desengonçado!


Esse era o mini-canguru que estava do nosso lado. Ele era meio assustado, então não deu para passar a mão nele =)

Tem muitas outras fotos, mas vai ficar muito grande se colocarmos tudo ...

No comments:

Post a Comment