Friday, November 5, 2010

Distraindo...


Eu e o Pedro decidimos que não vamos gastar dinheiro com coisas de decoração aqui nos EUA, porque seria complicado vender aqui e difícil de levar para o Brasil.
Não sei se as outras mulheres sentem a mesma necessidade do que eu, mas quando não temos coisinhas bonitinhas na casa, como flores, algumas coisas de decoração, parece que não é a nossa casa. Além disso, temos a necessidade de guardar papéis e outras coisas que vamos adquirindo por necessidade.

Um dia desses fomos fazer compras no Sam's e lá eles não embalam as coisas em sacolas, porque tudo é vendido em grande quantidade (provavelmente terão coisas que não precisaremos de comprar durante o resto do tempo que passarmos aqui =) ). Ao invés de sacolas plásticas eles disponibilizam caixas para transportarmos as compras até em casa.

Tive uma idéia de fazer caixas usando as caixas do Sam's. E isso pode ser feito ai no Brasil, para economizar também. Achei que o resultado ficou bem legal e além disso, me fez distrair.



O papel está parecendo arranhado, mas é assim mesmo. Ele tem um aspecto de antigo, meio gasto =)
Ah... aproveitei uma lata de milho, para fazer um porta-lápis =)

6 comments:

  1. To vendo que voce esta aproveitando o tempo fazendo muita coisa bonita.
    E sei o tanto que curti trabalhos manuais.
    Ta lindo...
    A Pri me fala toda hora:
    Eu so queria a Deborah perto de mim pra ajudar com o quarto do Baby.
    Tia Angela.

    ReplyDelete
  2. Lindo!!!!!!!!!!!! Quem me dera ter essa criatividade. Provavelmente gastaria metade do que eu gasto nas lojas. ;-)

    Continue distraindo...
    Beijos...

    ReplyDelete
  3. sim... tudo precisa ter alguma casa pra sentir "em casa" !!! Ü
    ... as caixas ficaram ótimas ;)

    abçs,kel

    ReplyDelete
  4. Deborah,
    ficaram lindas!Vc é muito caprichosa!
    Gostei demais.......
    Bjo carinhoso,
    mamãe

    ReplyDelete
  5. Ahhhhh. Que fofo! Sempre cheia de talentos manuais!!!! Lindo!

    ReplyDelete
  6. Anderson, Luciana e SarahNovember 14, 2010 at 12:41 PM

    Ficaram lindas mesmo, como tudo o que vc faz...
    Beijos

    ReplyDelete