Tuesday, November 16, 2010

Mais distração e arrumação


Semana passada reparei como a gaveta de gravatas do Pedro estava ruim. Além de gastar uma gaveta inteira só para elas, não dava para visualizar direito e na hora de escolher, sempre iam as mesmas. A solução foi fazer duas caixas e pronto, uma gaveta livre e gravatas organizadas:


Com o frio chegando também resolvi fazer um cachecol. Procurei na internet para relembrar e descobri o "Cachecol Mágico". Você faz mais ou menos uns 50 cm de cachecol no ponto básico e na ultima carreira vc vai saltando uns pontos. Depois disso vc vai desfazendo o cachecol com a mão. Ele fica bem maior e com os pontos mais abertos.

Metade do cachecol aberto e metade ainda para desfazer... embaixo ele prontinho.

E uma flor, para alegrar o dia =)


Bjos e saudades!!!

9 comments:

  1. Eta menina prendada!
    Ficou ótima a organização das gravatas.
    O cachecol ficou muito bonito........interessante o modo de fazer.
    E a flor pra colorir o inverno que está chegando!
    Tudo lindo!
    Parabéns pelas obras de arte!!!!!!=)

    ReplyDelete
  2. Não é só um cachecol... é cachecol / manta
    =D

    ReplyDelete
  3. Prendada, o Pedro deu sorte!!! kkkk lindo suas artes...quem me dera ter esse dom! Fico rindo de vc e lembrando dos primeiros invernos meus aqui na frança, estava igual a vc toda agasalhada parecia um pingui de tanto casaco...mas depois acostuma... e o ingles, estudando ou nao? tenho um site otimo pra vc, quem sabe quando voce nao tiver nada pra fazer voce faça la umas aulinhas ele é mto bom!
    http://www.busuu.com/enc

    Um beijo pra vcs

    ReplyDelete
  4. Oi, Deh! Não consegui olhar os posts antigos. Acho que tô com um probleminha aqui entre a o computador e a cadeira, sabe? Mas, adorei ver um pouquinho de vc. Computador e sua maravilha de estar tão perto, mesmo tão longe. Saudadinha!

    Bj, Rê

    ReplyDelete
  5. Bhoryss Que prendada!!!!!E a flor, que linda!!! By the way, li ontem no jornal uma reportagem do Paul McCartney e descobri que ele fez uma musica pra vc : Mrs. Vanderbilt - vc acredita??? Bjsss e muita saudade

    ReplyDelete
  6. Obrigada a todas =)

    Sú, agora estou acostumando com o frio e tenho saído com menos roupa. Estou estudando inglês pelo LiveMocha.com...

    Rê, que estranho. Tenho certeza que o problema não está onde vc falou, eu vou dar uma olhada se eu posso fazer algo por aqui...

    Tia Má rsrsrsrs.... hahahaha... a senhora é ótima!

    Mamy, obrigada por todos os comentários, TE AMO!

    ReplyDelete
  7. Ah, que lindo tudo!...
    A manta pra sofá é uma ótima idéia... mas acho que vc teria q ter uma agulha gigante né!
    Bjos!!!

    ReplyDelete
  8. Pois é... estava querendo fazer uma manta, mas não sei exatamente por causa da agulha =)

    ReplyDelete
  9. quis coisas mais lindas!!

    ReplyDelete