Monday, November 15, 2010

O sábado!!!



Sexta foi um dia meio tristinho e chuvoso, talvez tristinho por causa da chuva. Teve uma exceção que vai para o blog depois. Vocês acreditam que caiu uma nevinha aqui? Nem deu para o chão ficar branco e eu não vi, outro motivo que fez o dia ficar mais tristinho. Mas ainda bem que depois da sexta veio "O sábado".
O nosso primeiro desafio de sábado, foi fazer o Pedro acordar 5:15 da madruga, num frio de zero graus, para levar um cliente para o aeroporto. Parecia ser quase impossível, mas ele acordou antes do despertador, o que me deixou tão espantada, quanto o fato de eu ter dormido de novo antes mesmo dele sair de casa.
O segundo desafio, foi levar ele para cortar o cabelo. Sim, estava quase parecendo uma mãe com a sua criança. Fazia mais ou menos 10 dias que eu insistia para ele cortar o cabelo. Depois que ele teve várias tentativas mal sucedidas de corte quando ele morou aqui pela primeira vez, lá fomos nós. Claro que ele tentou adiar, até que chegamos no local. Uma das minhas lojas preferidas, onde fico só olhando para os produtos de beleza e esmaltes de unha e que no fundo tem um salão de beleza.
Chegamos sem marcar hora e isso foi a felicidade da criança, que estava até cruzando os dedos para não ter horário. E não é que não funcionou, rsrs? Eles tinham horário, ele cortou o cabelo e ficou muito bom!

Acho que ele não sabe como fazer essas coisas direito e fez dedo cruzado e figa ao mesmo tempo =). Olha o TAMANHO do cabelo dele...
No meio do corte... parênteses: olha o tanto de prateleira cheia de coisas ótimas no fundo...

Depois de estarmos aliviados com o corte da criança, fomos fazer compras e tiramos fotos de algumas coisas, para mostrar como tem gente preguiçosa nesse lugar!


Como se não bastasse as maçãs picadas, ainda têm maçãs picadinhas e com caramelo....

Depois almoçamos em um lugar bem gostoso. Olha a gente na porta do restaurante...


Estávamos voltando para casa, quando o Pedro errou o caminho. Diz ele que não, que só queria passear, ohõ (como diz o primo da Taly), mas de qualquer jeito foi ótimo!
Passamos ao lado de um prédio que nos lembrou BH e que parecia que a gente estava aí, pq perto de onde a gente mora não tem prédios assim e muito menos com esse acabamento.

O céu atrás está dando para assustar né?

Além disso, como toda tarde, nós vimos a Dança dos Passarinhos, são milhares voando juntos. Eles formam uma nuvem preta, linda!!! Infelizmente só consegui essas duas fotos que não representam o tanto de passarinho, mas já dá para ter uma idéia.


Olha que linda a cor dessa árvore... E isso nos inspirou a tirar mais fotos em uma avenida que estava parecendo um show de photoshop.

As pessoas, tem certeza que não somos daqui e que provavelmente somos loucos. Descemos do carro e começamos a tirar fotos do meio da rua, com um frio de 10 graus. Por incrível que pareça, já não é tão frio mais, o vento é que atrapalha...
O nosso último desafio do dia era tentar capturar com as nossas fotos a cor exata das árvores. E eu não passei nenhuma delas por nenhuma correção ou mudança de cor, primeiro porque eu não sei fazer isso e depois porque achei que ficou muito bom! Claro que o sol ajudou DEMAIS!



E esse é o outono de Wichita, as últimas cores que vamos ver antes do inverno branco e cinza...

4 comments:

  1. Achei que vc ía ser a cabeleireira do Pedrito aí! =)

    Linda, linda, linda a dança dos passarinhos!
    E a beleza das árvores?... parecendo um degradê!
    Ótimas fotos!

    ReplyDelete
  2. Lindas as árvores e a dança dos passarinhos.
    Ficaram ótimas as fotos!
    Apesar de em breve o inverno chegar,e não ter mais este colorido do outono,vc vai ter muita coisa bonita pra fotografar.
    Bjo carinhoso,mamãe

    ReplyDelete
  3. O Outono e mesmo uma estacao linda aqui...
    E O Pedro de novo passando pela esperiencia de achar um lugar pra cortar o cabelo.
    Pena que seu pai nao tava ai pra ir na sua frente rsrsrsrs.
    Angela.

    ReplyDelete
  4. essas árvores laranjadas são idênticas as do FarmVille!!! falar nisso tenho que colher as minhas! hehehe.. bjim

    ReplyDelete