Friday, November 19, 2010

Primeira "neve"

Quarta feira foi um dia super feliz, eu vi "neve" pela primeira vez. Coloquei neve entre aspas, porque ainda não é a neve que a gente vê em filmes e que as pessoas saem na rua para fazer bonecos e atirar neve nos outros. Nessa que aconteceu aqui, os flocos são bem molhadas e logo que eles chegam no solo derretem. Então não acumulou, ainda sim foi lindo! Parece que Deus tinha derramando um pacote de algodão lá no céu =)
Tentei tirar foto, mas não deu muito certo. Olhe bem de perto, tem umas coisinhas brancas, agora imagine elas com algodão molhado caindo do céu, rsrs...



2 comments:

  1. kkk! De, to te dizendo que tda vez que vc conta uma experiencia aqui eu fico rindo e lembrando de mim! A 1 vez que caiu neve aqui em marseille(olha é rarissimo que caia aqui, por causa do mar etc..) eu sai igual retardada tirando foto e filmando na rua! E na segunda vez, o rik ja era nascido, era sete horas da manha ele acordou e eu empacotei ele com roupa e fui na rua pra ele ver e poder filmar a 1 vez dele tocando na neve, é lindo ne?! Nessa segunda vez caiu de mais, e ficou tdo parado durante uma semana(eles nao estavam preparados pra neve aqui) ao mesmo tempo é uma merda, pq fica uma sujeira depois as ruas! Vc ve de vez enquando é uma maravilha, agora ter isso durantes meses deve ser insuportavel, imagina ter que limpar td dia o carro, a porta da casa..aff!! Qdo cair mais, tire bastante fotos e coloque! AH!! nao posso deixar de comentar que amei o novo visual do blog! bjuss flor!

    ReplyDelete
  2. Depois de algum esforço consegui ver as manchinhas brancas.....principalmente nos telhados. =)
    Deborah,gostei muito do novo visual do blog.
    Bj,
    mamãe

    ReplyDelete