Wednesday, November 17, 2010

Saudade dos pequeninos...


Tenho certeza que quem já viajou tem a mesma sensação e pensamento que eu. Onde eu vou alguma coisa me faz lembrar alguém. Dá vontade de comprar, tirar foto e enviar para a pessoa. Tive essa sensação várias vezes aqui... Vimos uma cadeira da Apple e lembrados do Matt; coisas de decoração da Taly; Hobby e Lobby da Mamy; coisa de computador e tecnologia do Pi; GPS's, mapas, bússolas e afins, do Papai; panos e coisas de costura, da Kézia, Sandra, Solange; agulhas de trico e croche, da irmã Eunice; coisas de pesca, do Tio Cá... poderia ficar o dia inteiro citando coisas e pessoas. Lembro de todo mundo. Às vezes, fico lembrando da reunião e dos irmãos, onde que eles assentam e assim vai... Como eu sonho demais, acabo sonhando com quase todo mundo. O que faz parecer que todos estão mais perto do que na realidade.

Sabia que sentiria falta de todos! Sabia que quando a gente voltasse a Aninha ia ser uma pré- adolescente (além do mais, ela é super madura); o Natan já ia estar maiorzinho, falando tudo; o Lucas e o Gabriel iam estar enormes; do João ainda não podia falar pq só vi uma fotinha dele... e a Sarah, ficava triste só de pensar que ela não ia lembrar da gente. Parece que não é o que está acontecendo, já que ela fala os nossos nomes e até a cidade que a gente está.
É engraçado como criança faz falta, né? A Sarah é uma das que eu mais penso e sonho. Outro dia ela falou no meu sonho que queria que eu desse banho nela, sem errar nenhuma letra e com a ordem certinha das palavras... Pelo amor de Deus, alguém me fala que isso AINDA não está acontecendo. E se tiver alguém tem que gravar e me mandar!!!

Pensando nela, um dia desses vi uma coisa, resolvi comprar, fazer e depois mandar para ela. Ainda não consegui mandar, mas já está pronto e logo, logo vai chegar no correio. Olha só:

Começando o "S"
A parte da frente...
E a parte de trás...
Como não sentir saudades desses pequeninos "sumbrinhos"???

4 comments:

  1. Dé, eu ate te entendendo, estou perdendo todas as coisas boas que acontecem na familia! Mas é assim, Deus sabe o que é melhor pra nos!Fica assim nao, um ano passa rapido, vc vai ver!
    bjuss

    ReplyDelete
  2. Debinha,
    achei simples e linda a definiçao que uma criança deu de saudade:"É quando alguém que devia estar perto, está longe."
    A Sarah está falando muita coisa, logo,logo ela vai estar falando frases completas, mas tenho certeza que ela não vai esquecer de vc...nem o Gabriel e muito menos o Lucas.
    Em breve estaremos todos juntos novamente.
    Que Deus fortaleça nossos corações!
    Até breve,
    mamãe

    ReplyDelete
  3. Difícil né Sú?! Mas é importante saber que o Senhor tem um propósito para as nossas vidas né? Quando que vc volta?

    Linda definição Mamy!

    Bjos

    ReplyDelete
  4. Saudade só dos pequeninos?!?!
    Dos grandinhos tb né!!!! =)
    Brincadeirinha.....
    Muita saudade!

    ReplyDelete