Friday, November 5, 2010

A semana voou...


A semana passou voando! Nem acredito que hoje é sexta, eu estou para escrever aqui no blog desde segunda.

Algumas pessoas me perguntaram se a gente achou um lugar para reunir. Temos ido a um local, bem perto aqui de casa, que eles falam que não tem nome, mas todo mundo chama eles de Central Christian Church, inclusive eles mesmos. Bom, temos ido todos os domingos e partido o pão juntos.
É bem diferente de tudo o que tínhamos aí em BH e isso faz com que o domingo seja o dia que eu sinto mais saudade dos irmãos. O bom é que normalmente na segunda tenho a oportunidade de baixar as mensagens e ouvir o que foi dito aí.

Como é um local muito grande, é um pouco complicado de conhecer as pessoas. Praticamente íamos lá, participávamos da reunião, ficávamos meio perdidos e íamos embora. Os irmãos de lá nos acolheram super bem. Eles são super educados, prestativos, nos ligaram para saber se precisávamos de alguma coisa, mas ainda faltava uma oportunidade de conhecer irmãos para conversarmos durante a semana e sairmos juntos para ter comunhão.

Então semana passada, no sábado a noite, tivemos a oportunidade de participar do encontro de jovens casados. Foi uma noite agradável que conhecemos mais ou menos uns 10 casais e conversamos bastante. Durante a semana mantivemos contato com um casal em especial e ontem saímos com eles de novo. Sabemos que isso foi uma resposta de oração, pois pedimos ao Senhor que nos encaminhasse irmãos, com quem pudéssemos ter comunhão.

Ontem foi uma noite muito agradável com a Elaine e com o Yance. Além disso, a Elaine é professora de inglês e ela se ofereceu para me ensinar.

Essas foram as fotos que tiramos ontem. Detalhe para o Pedro na primeira foto, quase não dá para ver, mas ele está lá. Quando tiramos essa foto estava mais ou menos 10 graus. Estou usando uma meai fina fio 80 (para os homens que não sabem o que é isso, é uma meia bem grossa que esquenta), uma outra meia, bota, um casaco de lã e uma gola enrolada no pescoço. Agora reparem o que eles estão usando: Yance está com blusa polo e a Elaine está usando duas blusas fininhas, com manga 3/4. Será que alguém percebe que eu sou de fora e que sinto frio DEMAIS!!! Ah... e eu estava sentindo frio, eles também, mas ...

5 comments:

  1. Gracas A Deus,
    Estavamos aqui tambem orando pra voces estarem se reunindo e partindo o pao a cada domingo.
    E o senhor esta colocando irmaos pra uma comunhao tambem.
    Sei o tanto quer isso e importante..
    E Ele e fiel sempre cuidando da gente.

    ReplyDelete
  2. Deborah,
    Eu aproveitei pra escrever de novo naqueles blogs atras.
    Acho que agora nao terei mais problemasss
    RSrsrsrs
    Tia Angela

    ReplyDelete
  3. Ficamos muito felizes de saber que vcs estao se ajustando bem ai. Que o Senhor continue os abencoando e dando muitos amigos!

    Como assim vc escuta o que foi falado na reuniao? Isso significa que eu to aqui sofrendo a 11 anos e ninguem me conta que eu podia estar ouvindo o que foi falado na reuniao?????? ME CONTA POR FAVOR!!!!!

    Beijo grande!

    ReplyDelete
  4. Que bom que vcs têm tido companhia! eles vão fazer as nossas vezes tá bom!? =)

    E aposto que eles estavam congelando de frio por dentro...
    hahaha! =D

    ReplyDelete
  5. Anderson, Luciana e SarahNovember 14, 2010 at 12:43 PM

    Que bom que vcsa estão reunindo... Ficamos muito felizes de saber isso...
    Amamos vcs.

    ReplyDelete