Sunday, November 28, 2010

Vídeo do casamento!!!

Semana passada o Wagner Tibiriça, entregou para minha mãe o vídeo do nosso casamento. Pipizildo, como um maravilhoso irmão e a fera em informática, conseguiu me passar o filme, com uma qualidade um pouco mais baixa, só para satisfazer a minha curiosidade enquanto o DVD não chegava pelo correio (e já chegou :) ).
Estava super ansiosa, porque fechamos a filmagem na quarta feira antes do casamento. Acho que como a maioria dos casais, nós não dávamos tanta importância à filmagem, achávamos que a fotografia nos satisfaria. Só que a filmagem que recebemos nos mostrou que a fotografia não substitui a filmagem e nem o contrário. Elas são complementares.
A fotografia te revela vários instantes maravilhosos, de ângulos e visões diferentes e a filmagem te faz sentir aquele frio na barriga quando vc ouve a música de entrada do noivo, da noiva. Só falta agora um processo para guardar o cheiro da ocasião...
Bom, resumindo o que posso dizer é que não me arrependo nenhum pouco de ter contratado a filmagem na última hora.
Além disso o Wagner fez um resumo do casamento, chamado momentos. Apesar de ser condensado não tirou a emoção do momento. Espero que gostem!

5 comments:

  1. Lindo, lindo! Vcs estavam lindos!!! Tenho certeza que foi uma cerimonia linda e repelta de harmonia e amor!!!Me emocionei mesmo sem ter o som da filmagem, imagino o quanto as pessoas devem ter se emocionado estando presente nesse dia!
    Felicidades pra vcs sempre!!!
    Um super beijo

    ReplyDelete
  2. O vídeo está sem som, por causa dos direitos autorais. Ai o Youtube barra. Não sei como vou fazer ainda =) Alguém tem alguma sugestão?

    ReplyDelete
  3. Deborah,
    eu já te falei que gostei demais do video......com som é mais emocionante, mas se não é possível postar com som, paciência.
    Que linda a foto de vcs editada na revista!
    Parabéns ao Dante,à Jo e a vcs!
    Bjo com muita saudade,
    mamãe

    ReplyDelete
  4. Ah, que fofos!!! Dá para ver a emoção nos olhos e sorrisos. Acho que isso é o que mais amo em filmagem!!!!

    ReplyDelete
  5. Que lindo Debarah!
    amei o efeito das bolinhas de sabão no final!
    bjim!

    ReplyDelete