Wednesday, December 29, 2010

Enquanto isso ...


Enquanto não neva, mas ainda está frio...
Enquanto espero o ano novo para ir para academia =)...
Enquanto o Pedro não chega do trabalho...
Enquanto não está na hora de dormir e de comer ...
Enquanto não arrumo casa ou lavo roupa...
Enquanto tudo isso não acontece, estou aqui fazendo minhas coisas ...
Caixa, para guardar os batons e organizar as gavetas...

Gola porque o frio da vez em quando pega...
Cachecol para o Pedro...
Manta para o sofá... queria fazer uma bem grande para o encosto, mas estou tentando acostumar com essa do braço ainda...
Capinha para o celular ... desculpa para treinar um ponto =) Ainda bem que eu tirei a foto desse lado, ainda estou aprendendo a costurar no trico =)

Alguém tem alguma sugestão ou receita bem explicadinha??? Isso é bom de fazer, né? Minha mão está ficando meio dolorida e esquisita, mas enquanto ela não para e dói muito, eu continuo fazendo...



3 comments:

  1. E enquanto tudo isso vai acontecendo, vc nos diverte com estes posts tão gostosos de ler e ver.
    Não é pq sou sua mãe, e bastante coruja,mas sei que muita gente vai concordar comigo:
    --Vc continua fazendo cada coisa mais linda que a outra.
    Ah....quero uma gola dessa pra mim =).
    Te amo!!!!!
    mamãe

    ReplyDelete
  2. Que isso gente!
    Você está habilidosa demais da conta!
    Que lindas as peças!
    Bjim e saudades!

    ReplyDelete
  3. Como pode ser tão prendade?!!! Me ensinaaaaaaa!
    Bj e Feliz 2011, Rê

    ReplyDelete