Thursday, December 9, 2010

Esfriando...

Desde que chegamos aqui em Wichita, descobrimos que o Texas em geral é um lugar que venta MUITO. Já comentei aqui, que às vezes a gente estava andando na rua, vinha uma rajada de vento que deixava o cabelo em pé, literalmente.
Por causa desses ventos a temperatura e o tempo mudam muito rápido. As vezes o tempo está todo nublado e de repente abre aquele sol. Assim como as vezes, está mais quentinho e vem aquele frio.
Agora a temperatura tem variado bastante, mas podemos dizer que o inverno já chegou. Quando está quentinho a máxima é por volta dos 12 graus C. Além disso, quase todos os dias de manhã a temperatura tem sido negativa. Haja visto que o Pedro tem tido um probleminha com o carro antes de ir trabalhar.

Eu louca e torcendo para nevar e fazer bastante frio e ele torcendo para a neve não chegar e o carro descongelar sem ele precisar de raspar o vidro!

6 comments:

  1. Ai, Dé vc vai ver é lindo neve , mas é uma bosta !!!! Tuuuudo para, e se vc e a cidade nao é bem equipada pra essas nevascas , ai sim que td fica uma merda!!kkk Qdo cair neve assim em abundancia, te dou uma semana pedindo pra acabar e voltar a ser como antes...huahauh

    ReplyDelete
  2. Hahaha... será? Acho que eu vou achar lindo, até o primeiro tombo =)
    Como aqui não neva tanto, acho que não vai ser muito problemático...
    Bjos

    ReplyDelete
  3. Que coisa, não? Minha esposa esta morando nos EUA há 3 meses sem contar o tempo de preparação pré-mudança e até hoje não aprendeu que Wichita fica no Kansas e não no Texas...

    ReplyDelete
  4. Debinha,
    Ah,vc quase me confundiu escrevendo Texas=).
    O para-brisa do carro fica parecendo um tecido rendado......bem bonito!
    Espero que não neve tanto e nem faça tanto frio neste inverno!
    Bjo, mamãe

    ReplyDelete
  5. Ok, a pessoa aqui se confundiu rsrsrs ...
    Mas é tão perto que deve ser assim no Texas também =)

    ReplyDelete
  6. casal,seguinte, agora já não me lembro mais sobre o que havia tentado deixar registrado aqui outro dia qdo dei aquela ispiadinha básica.... acho que foi comentário sobre minha invejinha de vc estar indo ver a suite Quebra Nozes....e apesar da paisagem ficar muito bonita com a chegada do inverno, num invejo não... aqui tá calor, na beira da piscina prefiro por aqui mesmo...bjkiss e tô gostando das artes que anda aprontando por aí...

    ReplyDelete