Monday, December 6, 2010

Final de semana

Esse final de semana resolvemos conhecer um pouquinho mais de Wichita. Como se não bastasse o Museu de Arte Moderna de Kansas City, resolvemos conhecer o daqui. Só para constar, a gente gosta de arte, tá?

Nesse museu o que eu mais gostei foram duas exposições de vidro. Uma era um teto ou chão (depende se vc está em cima ou embaixo) e a outra era um super pendão no meio de um salão. Os dois eram feitos de vidro coloridos. O primeiro era com formas marinhas e o outro, bom... acho que cada um entende de um jeito, né? No final, vimos um filme sobre como os escultores fizeram as peças de vidro. MUITO LEGAL! Na verdade é impressionante. Imagino que no YouTube deve ter alguma coisa parecida, para quem tiver interesse.
Tinham muitas pinturas, quadros e algumas esculturas. Não era muito grande, mas foi legal.
Aproveitamos e passeamos um pouquinho de carro por Downtown.
No fundo dessa foto um dos primeiros locais que visitamos aqui em Wichita, The Keeper of the Plains.
A pessoa aqui está tendo alguns probleminhas para fazer algumas coisas no computador. Então não consegui colocar as fotos abaixo, do jeito que eu queria. De qualquer forma, acho que mesmo assim vai da para ver.

Após a visita, queria uma foto minha e do Pedro em na entrada do Museu e consequentemente o sol estava bem na nossa frente.
Primeira foto: Mô, tá sol demais aqui (Pedro). Amor, faz cara bonita (Deb)! Não consigo estou sem óculos escuros (Pedro). Tirei o meu para ficar no mínimo igual.
Segunda foto: Pelo menos ri (Deborah). Resultado, mesma cara, mas com um sorriso melhor (ok, minha cara está ridícula, mas continuem olhando para a dele).
Terceira foto: Tá melhorando, mais uma (Deb). E saiu a terceira foto, sem comentários.
Quarta foto: Mais uma vez amor, tenta com vontade 1, 2 e já... (Deb), DESISTO!!! hahaha...
P.S.: Se clicar na foto ela fica maior.

2 comments:

  1. Quem acha que o Pedro está com a cara do Sheldon do "The Big Bang Theory"?

    ReplyDelete
  2. Eu acho!
    Ontem, comentei com o Pi exatamente isso.....como o Pedro está parecendo o Sheldon....hahaha.E eu nem tinha lido este post.
    Pedro, vc é bem mais bonitinho,tá?
    Basinca!!!!!!!
    Saudade!
    mamãe

    ReplyDelete