Thursday, January 6, 2011

Ano novo e mudanças...

Alguém consegue evitar a chegada de mais um ano, sem fazer respectivas do ano que passou e promessas para o ano que vai chegar? Eu não consigo! Por isso esse final/início de ano não foi diferente!

Quando fui relembrando o ano de 2010, sinceramente, as borboletas começaram a voar desesperadas dentro do meu estômago. Vamos dizer que foi um ano meio louco (no bom sentido) e cheio de mudanças físicas e emocionais.
Eu e o Pedro mudamos de casa, de cidade e de país (InFelixlândia, BH, Wichita), de estado civil e de trabalho... e tenho certeza que tiveram mais mudanças, mas as borboletas começaram a atacar de novo ...

O melhor nessa retrospectiva é perceber que a boa mão do Senhor, nos conduziu em cada momento e decisão. Em muitas siruações achamos que várias coisas seriam impossíveis, como achar um apartamento para alugar e depois o "des-aluguel", a entrevista de visto menos de uma semana antes das passagens de avião e por ai vai ... Mas vimos que tudo foi possível pois o Senhor estava e está no controle de todos os segundos e minutos das nossas vidas.

Nesse ano quero ser mais como Cristo, quero buscá-lo mais, quero sabedoria, quero fé, amor, gratidão ... Somos muito felizes por podermos contar com Cristo como o nosso salvador, amigo e irmão. As mudanças que passamos foram proporcionadas por Ele para amadurecimento e apesar das dores e aflições o consolo é verdadeiro. Quero que esse ano tenha mais amadurecimento!

Um ótimo começo de ano para você! Se você não conhece esse Deus maravilhoso que eu citei, procure conhecer, pois você passará por uma mudança inesquecível! Se você já o conhece, busque-o a cada momento do seu dia!


3 comments:

  1. Ai Meu Deus que privilegio ter esse senhor como nosso Deus e salvador...
    Nesse novo ano quero tambem poder cada dia agradar mais e mais o meu senhor.

    Tia Angela

    ReplyDelete
  2. " Mas confio no Teu constante amor; na Tua salvação meu coração se alegra. Cantarei ao Senhor, pois me tem feito muito bem."Sl.13:5,6

    Que o Deus de toda misericórdia cative completamente os nossos corações!
    mamãe

    ReplyDelete