Monday, January 31, 2011

Aproveitando o calor...


Na sexta feira e no sábado que passaram, tivemos uma prévia do como será agradável na primavera. Os termômetros marcaram 20 graus, em pleno inverno. Apesar do calorzinho, hoje e amanhã está previsto NEVE!!! UHU! Olha que tempo mais louco... sábado, máxima de 20 graus, domingo máxima de 2 graus e hoje máxima de -1.

Voltando ao calor... sábado resolvemos cortar o cabelo e passear um pouquinho. Cortar o cabelo sempre é um problema. O Pedro estava com um super topete de uns 5 dedos... resolvemos ir num lugar baratinho, mas acho que não volto nunca mais lá. Pedi para a mulher só cortar as pontinhas e ela repicou ele!!! Além disso, ela deixou o meu cabelo úmido (isso porque eu pedi para ela secar) e depois sai no vento de Wichita. Virou uma maravilha! Pena que já passou o dia das bruxas, se não ia estar pronta. Amarrei o cabelo e sinceramente até hoje não olhei a parte de trás dele, de tanto medo. O cabelo do Pedro apesar de mais curto do que o normal ficou legal!

Casal com cabelos novos... será que vamos conseguir gostar de algum corte de cabelo daqui???
Olha a ponta do rabo de cavalo, cada cabelo de um tamanho :(. O sorriso não é de felicidade, é de nervoso ...

Depois de cortar o cabelo, resolvemos passar em um parque que tem bem no meio da cidade e a coincidência foi que passamos na mesma rua que há um tempo atrás tiramos fotos das árvores no outono e elas eram lindas, lembram? E o engraçado é que naquela vez, o Pedro tinha acabado de cortar o cabelo também. Acho que virou tradição, hein?

As árvores no inverno estão completamente sem folhas ...
Foto do lago congelado. Não sei porque deu esses reflexos rosa...

O parque é bem legal, tem um museu e atividades de Educação Ambiental. Ooi, alguém me contrata??? rsrsrs...
Muito legal o museu!!! Depois que eu ajudei a montar umas exposições no Museu de Ciências Naturais da PUC-MG passei a olhar museus de outra maneira e esse daqui era simples, de fácil compreensão e MUITO MUITO bem feito.

Depois voltamos para o apt e para ninguém reclamar que eu parei de colocar foto de comida, resolvi fazer um risoto de camarão e tomate no forno. Enquanto isso o Pedro ficou brincando com o Besouro Voador, tinha que aproveitar porque o vento estava só uns 16km/h.
Sentiram saudade do Besouro Voador???

E das fotos de comida??? Pode não parecer nesse prato, mas o risoto estava BEM gostoso.

Bjinhos e boa semana!

4 comments:

  1. Pra quem estava com o cabelo úmido e pegou esta ventania...ficou ótimo.Depois quero ver atrás, sem rabo.
    Ninguém patina neste lago?Fica tão bonito assim congelado.
    Vc deve ter sentido saudades do seu primeiro emprego,no museu da PUC.
    Achei que o besouro voador estava "inoperante".
    Foi-se o Jack e agora é o retorno do besouro!
    Hum.....eta cheiro bom dessa comida!!!!!
    Boa semana pra vcs também!
    Bjo com amor, mamãe

    ReplyDelete
  2. Vc sabe que ninguém te contratou pq vc falo em português né! hahaha. =D
    E vc arrasou no risoto de camarones!
    Aguardamos fotos com o cabelo solto...
    Muchos bjos!

    ReplyDelete
  3. Oii Debarah!!
    Que bom ver mais fotos de vcs!!
    As árvores eram aquelas do farmville lindas e alaranjadas ne! Agora estão peladinhas! mas mesmo assim ainda ficou uma paisagem bonita!
    E esse besouro voador hein? dá até pra trabalhar de paparazzi e ganhar um dinheirinho.. huahuahuahuha...
    saudades!
    um bjo!

    ReplyDelete
  4. Olha eu acho dificil voces acertarem no corte de cabelo. Por isso sempre que vou pro Brasil ja tenho Luiz marcado rsrsrs.
    Eu ainda estou esperando pra comer esse risoto.
    Espero que na proxima visita.
    Pedro aproveita os ventos de primavera pra manter o besouro em forma ta!
    bj Tia Angela.

    ReplyDelete