Sunday, January 9, 2011

Depois de tanto esperar... CHEGOU!!!

Desde que o inverno chegou, eu estava igual uma louca para nevar. Já que estava frio, que pelo menos nevasse né? Todo mundo falou: "Quando começar a nevar vai ser horrível, vc escorrega e cai, fica todo molhado é uma tristeza, é bom só para ver de casa". Mas nenhum desses comentários me fez querer menos a neve...

Nesse post aqui, eu falei sobre uma nevinha que aconteceu aqui em Wichita. Nas fotos nem dá para ver direito. Achei a coisa mais linda, hipnotizante de tão lindo. Apesar de ter adorado, eu ainda estava esperando a neve de verdade, igual de filme, com tudo branquinho, guerrinha de bola de neve, até escorregões (se isso fazia parte eu queria!)...
O desespero foi tão grande que pedi para o Papai Noel me dar neve de aniversário ou de natal, tanto fazia, mas como eu já sabia, o velho Noel não existe e eu não ganhei neve...

Todos os dias eu olhava a previsão, às vezes previa neve, mas quando chegava mais perto do dia, nada... Até que essa semana eu olhei e lá estava a previsão de neve. Fiquei empolgada, mas me contive, além do mais, outras vezes a previsão tinha mudado. Olhei TODOS os dias e várias vezes para ter certeza que ela ia acontecer. Fiquei tão empolgada que ontem a noite quando o aquecedor ligou eu dei um pulo na cama achando que era chuva (ou seja, neve), mas não era... rsrsrs
Mas hoje, às 16:30, como estava previsto, começaram os primeiros flocos de neve. Nossa... como é lindo!

Mais do que depressa, eu e o Pedro aprontamos e fomos lá para fora, passear na neve. Ainda estava pouquinho, em alguns lugares estava acumulando, mas eu AMEI! É lindo demais, como que pode gente? Não tem nem como descrever, por isso, aí vão algumas fotinhas...

A rua começando a ficar branca...
Acho que o Pedro não estava tão empolgado como eu, mas depois que ele reparou a neve acumulada e fez uma bolinha, acho que ele ficou mais feliz...
mas quem sobrou fui eu, que fui atacada =)

Voltando para casa feliz, mas com os dedos meio congelados...

Olha a neve acumulada no telhado... agora já está quase tudo branquinho, só que de noite a máquina não coopera. Amanhã tiro mais fotos e pela previsão, a neve vai continuar :D.
Bjinhos saudosos dos esquimós

2 comments:

  1. Com certeza voce vai enlouquecer.
    E muitomuito lindo..
    Bj
    Tia Angela.

    ReplyDelete
  2. Imagino que deve ser lindo....tudo ficando branquinho.
    Toquei na neve pela primeira vez quinta-feira dia 9. Que sensação gostosa!
    Era bem pouquinha mas fiquei muito feliz.
    Imagino vc aí com tanta neve à disposição =)
    Aproveite cada momento e seja cuidadosa.
    Saudade,
    mamãe

    ReplyDelete