Monday, January 10, 2011

Mais neve...

Depois que eu cheguei em casa ontem, estava tão animada com a neve, que não queria parar de olhar para a janela =)... As vezes achava que eu estava sonhando, voltava a olhar para fora, via a neve de novo e ficava toda feliz!
Não queria ir dormir e perder a neve, mas vi na previsão que ia nevar hoje o dia inteiro, então achei melhor ir para cama e apreciar no dia seguinte, ou seja, hoje, com os olhos mais despertos. Mesmo assim, quando acordei hoje e olhei pela janela, ainda tive uma surpresa, estava assim...

...TUDO BRANCO!!! Coisa de filme, sabe? Lindo demais! Olha a comparação de ontem para hoje:
Hoje não dá para ver a diferença entre a cor do céu e do telhado...
Varanda aqui de casa...
(Será que alguém reparou que eu estou dando print screen para colocar as fotos uma ao lado da outra? Acho que os quadradinhos na foto a cima me deduraram :P. Alguém me ensina como faz isso sem ser assim, por favor?!)
Deve ter gente lendo isso e pensando que eu sou louca, né? Às vezes até eu acho, mas eu estou achando inacreditável tudo isso. Como antes eu só via neve assim em filme, parece que eu faço parte de um. Deus faz cada coisa maravilhosa, quer dizer, tudo que ele faz é maravilhoso! E a gente ainda se surpreende, mesmo sabendo que Ele é perfeito...

Depois dessa neve, acho que eu vou amar a primavera, com todas as florzinhas brotando e a grama voltando a ficar verdinha! Mas enquanto isso quero aproveitar TUDO dela...


P.S.: Estou tentando convencer o Pedro a ir no parque comigo, pq eu quero fazer um boneco de neve =)... tá meio difícil, mas acho que vou conseguir. Não quero fazer no condomínio, pq o pessoal daqui é meio estranho, ninguém saiu de casa para ver neve. Será que é porque eles já estão acostumados?

2 comments:

  1. Hahahaha! Deh, suas mirabolanças e teorias sobre a neve são fofas, como a neve! O povo é estranho pq deve ser pra eles como é pra nós ver o mulatas, futebol e carnaval... huahuahuahuah
    BEIJOOOOO

    ReplyDelete
  2. Tem que ir ao parque, e bem equipada...
    Voce vai se divertir que nem crianca.
    Aproveite muito...
    Bj
    Tia Angela.

    ReplyDelete