Tuesday, January 25, 2011

O que é importante, tem que ser lembrado!


Resolvi escrever esse post, mesmo com atraso, porque eu acho que algumas coisas valem a pena serem lembradas.
No dia 20 de janeiro, eu e o Pedro fizemos 7 meses de casados. O tempo está passando rápido, não?! O casamento tem sido uma benção para a gente e é tão bom estar junto com o Pedro servindo ao Senhor e buscando a vontade dEle para as nossas vidas!
No dia seguinte, 21 de janeiro, fizeram 4 meses que a gente está em Wichita! Agora parece algo mais normal do que no começo, mas ainda sentimos falta do Brasil. Acho que isso nunca acaba, né?
Bjinhos para todos.

"Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom!" Salmos 118:01a

3 comments:

  1. " Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?" Sl.116: 12

    Com amor,
    mamãe

    ReplyDelete
  2. Que foto LINDA!
    Cum Deus pombinhos!!!
    =)

    ReplyDelete
  3. 7 meses?!!
    agora eu que assustei!
    Mas toda glória ao Senhor por isso!
    Amo vcs!

    ReplyDelete