Monday, February 21, 2011

7 meses de casados e 5 vivendo em Wichita


A verdade é que ontem fizemos 7 meses de casado e hoje, cinco meses que estamos em Wichita. Para comemorar, resolvi fazer esse quadrinho que já estava na lista de projetos. Será que estou com mania de corações, rsrsr...

A idéia desse quadrinho veio do blog achados de decoração (esse site é muito bom e cheio de inspirações). Pensei que fosse um pouquinho mais fácil de fazer, não vou mentir deu um trabalhinho bom. Primeiro recortar todos os corações na mão, depois colar. Como não queria riscar todo o papel para fixar os corações, fui colocando duas réguas e alinhando.
Mesmo assim gostei do resultado e o melhor, o Pedro também =).

Ainda não sei onde vamos pendurar ele. Estou esperando o meu outro quadrinho ficar pronto, porque só esse na parede vai ficar muito "mixuruco"...
Bjinhos


"Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim". Cantares 7: 10

7 comments:

  1. Aaaaaaaaaaaaa!!!
    Ficou bonitinho demaisssssss!!!
    C é muito prendada Deh!
    =)
    Felicidades e amor sempre!

    ReplyDelete
  2. =) (sorriso corado de vergonha). Obrigada!

    ReplyDelete
  3. Debinha!!!!!
    Que lindo que ficou!
    Mesmo que ficasse só ele na parede não tem NADA de mixuruco.
    Orgulhosa de vc, minha filha.....e agradecida em todo tempo,a Deus que me deu um presente tão especial....VOCÊ!
    Bjo

    ReplyDelete
  4. Muito Linnnnnnnnnnndo!
    E o versiculo escolhido entao especial...
    Beijoca Tia angela.

    ReplyDelete
  5. Quero um ingualzinho!!!! :)
    Ficou lindíssimo amiga!...

    ReplyDelete
  6. Borys, fofa! Que mimo.... Bjs, saudade

    ReplyDelete
  7. Um verdadeiro mimo... Com doçura e delicadeza! Beijos e continue inspirada... A vida precisa de colorido mesmo! :)

    ReplyDelete