Saturday, February 12, 2011

Arrumação...


Depois de todas as fraldinhas prontas, resolvi arrumar a bagunça que estava esse apartamento. Já fazia um tempo que eu estava com algumas coisas na cabeça e resolvi colocar em prática.
Enquanto dei aquela limpeza, aproveitei para mudar os móveis do quarto de lugar (dei uma de Taly), arrumar as gavetas, os armários, os papéis, as revistas, os livros, recibos...
Não está do jeito que eu quero ainda não, mas já deu uma boa melhorada!

falei isso aqui uma vez, mas como estamos de passagem, não queremos ficar gastando dinheiro com coisas que vão ser complicadas de levar para o Brasil. Por isso temos comprado o que precisamos para sobreviver e o que poderemos levar depois.
Levei em conta isso, e reaproveitei algumas coisas...

A cama ficava onde a penteadeira está...
Aproveitei essa cestinha, de uma embalagem de presente. Por mim era melhor branquinha, mas como veio dourada...
Dentro desse vidro tinha vela. Derreti o resto da vela, lavei e agora guarda algodões e cotonetes...
Gaveta de maquiagem, organizada com caixas. Muito mais fácil de enxergar as coisas quando elas estão separadas por grupos, né?
O que tem de novo nessa foto, são os quadrinhos. A Pri me deu logo que chegamos aqui, mas só agora penduramos ... Ainda estou pensando o que colocar naqueles dois vidros lá do fundo. Antes estavam plantadas as minhas flores. Em um deles estava a "Paper White", replantei, mas como o vidro não tem furos embaixo, algumas raizes começaram a apodrecer. No outro vaso, plantei bulbos de tulipa, que não deram em nada. Na verdade, a única coisa que cresceu foi fungo. Resolvi então re-replantar as "Paper White", pois elas estavam com raízes e as tulipas desisti. Não vou mostrar a foto de agora, porque eu ainda tenho que dar um jeito no vaso que é muito feinho, mas que tem furinho no fundo. Acho que depois disso não vou mais ter plantação de fungo.

Também terminei um calendário que estava fazendo desde janeiro. Eu imprimi desse site e como não tinha lápis de cor, mas tinha estilete e muito papel, resolvi fazer isso:


A minha intenção era que em cada mês eu colocasse um, então não fiz questão de seguir uma linha de cores. Pelo contrário, tentei usar todos os papéis que tinha aqui em casa =). Coloquei nessa prancheta e agora vou dependurar, só não sei onde ainda. Demorei tanto que não deveria ter feito o de janeiro né? rsrsrs

É isso... momento arrumação! Agora vou fazer mais caixas e selecionar umas revistas...

4 comments:

  1. Chic demais esse calendario que vc fez!
    Mudar movel de lugar na casa e deixar tudo arrumadinho eh a minha distracao preferida. ;-)
    Os quadrinhos ficaram uma gracinha ai na sua casa. Ainda bem que vc gostou.

    Beijo grande!

    Pri

    ReplyDelete
  2. Gostou do calendário? Pois é, tenho que descobrir um lugar para colocar ele. Só ele estava ficando meio minguado, vou fazer uns dois ou três quadrinhos e colocar ele junto.
    Sim, nós gostamos dos quadrinhos que vc deu. Esquecemos de colocar o amarelo, já está separado para pregarmos ele =)
    Bjos

    ReplyDelete
  3. Eh Debinha,arrumação é uma ótima maneira de relaxar....pelo menos pra mim. Gosto demais!
    Sinceramente,cortar todos aqueles desenhos, cheios de curvas e detalhes com estilete, já é paciência demais!
    Mas valeu a pena todo o trabalho,o calendário ficou lindo!
    Sua casa está uma gracinha!
    Bjo, mamãe

    ReplyDelete
  4. Momento arrumacao.
    E muito bom sou suspeita pra falar.
    Ainda mais depois que a gente termina.
    Ai e so curtir o nosso cantinho.
    Aproveite.
    Beijoca Tia Angela.

    ReplyDelete