Saturday, February 12, 2011

Depois do sumiço ... um monte de fraldinhas

Fiquei sumida essa semana porque eu estava incumbida (voluntariamente) de fazer as lembrancinhas para o nascimento do Joshua. Para quem não sabe, Joshua é o filhinho da Pri e do Erick, ou seja, ele é o meu sobrinho de verdade. Parênteses: só para esclarecer para aqueles que falam que a Sarah não é minha sobrinha, ela é a minha "sumbrinha" porque eu quero e pronto!
Voltando... para vocês conhecerem o Joshua um pouquinho mais:
Não é lindo?!

Faz um tempo que eu e a Pri estávamos pensando no que fazer. Várias idéias surgiram e no fim resolvemos fazer uma fraldinha com um pano de flanelinha. Fiquei um tempo bolando como ia ser, tamanho, molde, como eu ia costurar... depois de comprar tudo que precisava e de dar aquela enrolada básica (isso acontece quando eu não tenho certeza de como fazer ainda) eu comecei na semana passada, inclusive postei aqui no blog. Liguei para Pri, para perguntar se era daquele jeitinho mesmo que ela queria e no meio da conversa ela me avisa que o Joshua já tinha encaixado e que ela já estava começando a ter dilatação. Quase PIREI, ou melhor eu pirei! As lembrancinhas tinham que estar lá antes dele nascer, óbvio! Depois da notícias assustadora, virei uma máquina de fazer fralda!

Para não falar que eu só fiz fralda, eu estudei inglês, também! Enquanto eu fazia fralda, vi quase duas temporadas de CSI. Como não podia ficar o tempo todo olhando para o computador, eu estava praticando a minha compreensão em inglês =).

Depois das fraldinhas, eu e Pri aderimos a idéia da tia Ângela e então eu fiz uma tag com versículo para colocar do lado de fora. Do lado de dentro, eu e o Pedro, achamos umas balinhas em formato de bico. Perfeito para lindas lembrancinhas de nascimento.

Fraldinhas costuradas...
...tags prontas (em português e inglês)...
...tudo junto para montar....


... 40 fraldinhas prontas!
O que acharam?
Bjos

P.S.: A batata quente já saiu da minha mão. Colocamos hoje no correio, se der problema, foi o UPS!

9 comments:

  1. Nossa.... esse sobrinho ja esta dando trabalho antes de sair da barriga.
    Ja estou doida pra receber as lembrancinhas.

    O Joshua te manda um recado:
    "Tia Deborah, MUITO OBRIGADO mesmo por todo o trabalho. Ainda bem que vc eh tao prendada porque se dependesse da minha mae eu estava perdido. Tenho certeza que todo mundo vai ficar encantado com as fraldinhas que vc fez pra mim. Espero poder te conhecer logo... vou te dar de presente uma fraldinha bem cheia tb. So que nao vai ser de balinha nao.... ;-)"

    ReplyDelete
  2. Ei Joshua!!! A Tia está doida para te conhecer... tomara que ela possa te visitar logo que você nascer. Quando vc cansar da sua mãe, você vem aqui para casa, independente da gente estar aqui ou no Brasil viu?

    Pri, agora que vc é mãe (não que eu tenha experiência, mas sim pelo que eu ouço) você vai ter que aprender que as pessoas vão sempre olhar e perguntar pelo seu filho primeiro =), rsrsrs...
    Obrigada pelo recadinho, bjos

    ReplyDelete
  3. Que lindas! Você é prendada mesmo! Não tenho muitas habilidades manuais para coisas pequenas...rs Quem sabe não te encomendo minhas lembrancinhas! Mas é só pra daqui uns 2 anos! rsrs Beijos!

    ReplyDelete
  4. Hahahaha!
    Adorei a mensagem do Joshua pra vc, principalmente no presente de fralddinha cheio de outras coisas..... =)
    Vc já sabe q AMEI o resultado né!

    ReplyDelete
  5. Deborah,
    Ficaram lindas!
    Espero que quando as pessoas receberem as lembrancinhas, possam valorizar o trabalho artesanal.
    Parabéns!
    By the way.....qual o próximo projeto?
    Bjo, mamãe

    ReplyDelete
  6. Meu próximo projeto é fazer quadrinhos =) Inclusive estou terminando um deles. O outro está a caminho ...
    Bjos

    ReplyDelete
  7. Que bom que vc gostou Kel, também é bom te ver por aqui =)

    ReplyDelete
  8. Ai gente so pra todo mundo morrer de inveja(inveja santa)
    Mas essa minha nora e muito especial ne!
    Primeiro por cuidar com tanto amor do meu filhao.Depois pelo carinho com que esta desde agora cuidando do meu netinho...
    So tenho mesmo de agradecer a Deus,e dar testemunho que isso e resposta de oracao ne tia Lili.
    Beijoca Tia Angela.

    ReplyDelete