Wednesday, February 2, 2011

Enquanto neva


Depois dos dois dias de primavera na semana passada, o inverno veio com tudo. Desde segunda estamos sob alerta de tempestade, mas ela só aconteceu mesmo ontem. Foi o dia INTEIRINHO nevando e ventando muito.
Hummm, é tão gostoso quanto aqueles dias de chuva, mas tem que ser aqueles dias que vc não precisa de sair e pode ficar em casa. Ainda bem né? Porque a temperatura mínima chegou a -17C.
Hoje continua frio, -19C de manhã, mas a neve já parou. Inclusive o céu está limpo e o sol está como naqueles dias de verão que você só quer estar na praia. Olha que engraçado, a porta da varanda congelou...
Como ficamos em casa, resolvi começar a fazer as lembrancinhas para o nascimento do Joshua. Vão ser fraldinhas de flanela, fechadas com alfinetes e com alguma coisinha dentro, que ainda estamos decidindo o que vai ser =). Fiz uma para testar o tamanho, o que vcs acham?
Materiais que eu usei =), tem uma tesoura também, mas ela está tão ruim que era quase mais fácil cortar no dente. Essa fraldinha de poá tinha sido só uma amostra para ver se era isso mesmo que a Pri queria
Fraldinha pronta =)


Semana passada também fiz uma caixa para o pedro colocar as coisas dele, tipo chave de casa, do carro, carteira e essas coisas. Está em uma mesinha bem próxima da entrada de casa:
Ah, e aqui está a foto do meu cabelo novo. Ficou um pouquinho melhor do que eu esperava. A parte de trás não me incomoda muito não, mas a da frente com essas viradinhas.... o bom é que hoje as viradinhas não estão tão viradas mais =)


Bjinhos e aproveitem o calor!

6 comments:

  1. minha amiga é muito prendada...=) amo isso e amo vc...=)

    ReplyDelete
  2. Ownnnn... obrigada!
    Não sou só eu não né? Você também é!
    Estou amando os seus posts =)

    ReplyDelete
  3. Sabe que eu gostei do seu cabelo. Achei diferente do que vc sempre usa. Realmente ficou bem curto, mas eu achei legal!

    As fraldinhas estao ficando uma gracinha. Tomara que o pessoal coloque sugestao do que a gente pode colocar dentro.

    Beijos!!!

    Pri

    ReplyDelete
  4. Entendo... Uma caixinha pra colocar as coisas quando chega em casa, e' porque o Pedro deve ficar perguntando sem parar: "voce sabe onde eu coloquei aquela coisa que eu trouxe hoje? Eu tenho certeza que foi na mesinha da sala. voce deve ter guardado." rs rs.
    Nao liga nao... "it runs on the family". ":^)

    Tio Celso.

    ReplyDelete
  5. Aproveitando que tem muita neve aí, eu tenho uma sugestao pra colocar nas lembrancinhas...
    que tal uma letra bem linda de alguem que eu conheco, escrito em um papel vegetal (ou algo assim) e colocado dentro da fraldinha?

    Para mim seria esse o versiculo, algumas em ingles e outras em portugues.
    Nas maos da artesã essas fraldinhas não poderiam se tornar um marcador de biblia? :)

    Só que o Joshua ja esta às portas. Esse presente tem que chegar junto com ele... (ou antes) rs rs

    Be strong and of good courage; do not be afraid, nor be dismayed, for the Lord your God is with you wherever you go. Jos-1:9

    Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.
    Jos-1:9

    Tia Angela

    ReplyDelete
  6. Ah, nem vem, moça. As viradinhas do cabelo ficaram liiiindas, adorei!!!!! E essa fraldinha azul, aí, tb tá demais!!! Bj, Rê

    ReplyDelete