Tuesday, February 15, 2011

Jantarzinho romântico...

Descobri o quanto é bom fazer umas coisinhas para o marido! Não que eu não soubesse antes, mas no Brasil era tudo tão corrido, que muitas vezes não dava tempo de fazer tudo que eu queria. Aqui, dá tempo de planejar, de executar e de descansar no meio do caminho.
Ontem acho que estava no clima e além do café da manhã na cama resolvi fazer um jantarzinho gostoso.
Quando fizemos compras da última vez, a lagosta estava com uma super promoção. Nunca pensei nem em comprar lagosta e muito menos em fazer. Achei que sinceramente não era para o meu bico, mas aqui o preço estava super bom. Como acompanhamento fiz risoto de camarão (de novo). A sobremesa foi brigadeiro de colher, que agora fica parecido com o do Brasil, graças ao nescau que ganhei da minha sogra.

Eu ganhei semana passada do meu amor, um furador de coração. Nas arrumações da semana passada, descobri umas caixas de perfume e dentro de uma delas tinha esse papel grosso vermelho =)

Dica: para quem quiser fazer lagosta, espete ela em um palito de churrasco, antes de cozinhar, para que ela fique esticadinha e não igual a um tatu bolinha.
Pena que a felicidade de comer lagosta dura pouco... deveria ter mais carne dentro dela =)
Cartãozinho que eu fiz para o marido. O único envelope que tinha aqui em casa era esse turquesa. No começo pensei que ia ficar horrível a combinação, mas não é que gostei?!

Tem algumas coisas que vc tem que testar antes de fazer para sair na rua, porque se não der certo, você está em casa mesmo. Estava doida para fazer o "coque donnuts", mas primeiro não tinha uma meia velha para cortar e depois estava com medo de fazer ele todo e não dar certo. Na arrumação, descobri uma meia mais velha, cortei ela e resolvi fazer o coque. Da próxima vez tenho que acertar alguns detalhes, mas é fácil de fazer e achei legal o resultado. O melhor foi que o marido gostou!
Bjinhos....

8 comments:

  1. Olha so sei de uma coisa.
    Esse coque ta especial pra o momento valentine's.
    E tambem que com tanta comidinha gostosa,to vendo o Pedro bem mais gordinho.
    Poe ele pra malhar ta Deborah rsrsrs...

    ReplyDelete
  2. Nossa.... que romantico!!
    Gostei desse coque. Como que faz???

    Beijos...
    Pri

    ReplyDelete
  3. Quero aprender também! Ficou o máximo!! Encontrei com sua mamis ontem. Já vi de quem você puxou tanta elegância! Ela está me dando dicas sobre o Chile. Viajaremos no final de março. Bjos miguinha!

    ReplyDelete
  4. Ah, esqueci de passar para ela a revista do Rio. Vou guardar aqui pra você.

    ReplyDelete
  5. Mas é talento demais para uma moça só!!! Menina, tô redundante, mas isso parece inacreditável para quem não consegue fazer muito com as mãos (euzinha, kkk). Bj. Ah, o coque ficou lindo e o café um luxo!!!! Lagosta e risoto nem se fala!!!

    ReplyDelete
  6. Oh gente! Vocês que são umas fofas.
    Eu vou fazer um post do cabelo para vocês, tá?

    Jo, obrigada por ter guardado uma revista para a gente!!!

    Dica para noivas: As pessoas dos dois comentários acima, são INDISPENSÁVEIS para o casamento!

    ReplyDelete
  7. O pessoal aí de cima já te contou, mas vou repetir: tanto o coque quanto o jantar ficaram o máximo! rs Hoje tbm fiz café da manhã especial, pois é aniversário do João e ouvi dele que ficou tão bom quanto o da Toca da Coruja... Então ele gostou mesmo...hahaha Beijo!

    ReplyDelete