Saturday, February 26, 2011

Josua chegou!!!

Dia 24 de fevereiro, quinta feira passada, nasceu meu sobrinho. Olha o recadinho que ele deixou:

Oi gente, cheguei!!!!


Estou no Mercy Hospital com a minha mae e o meu pai. Eles falaram que eu sou lindo!!! (Bem suspeito eles pra falar alguma coisa desse tipo.)
Eu peso 3.54 kilos e meu tamanho é 48 centímetros. Minha mae e meu pai acham que eu pareco com a minha mae. O que vcs acham?
Vou ter certeza de manter a minha mae bem ocupada nos proximos dias, mas assim que ela tiver um tempo ela responde os e-mails, ok?
Um grande beijo e espero conhecer voces em breve!

Joshua

Fofo demais, né? Agora as fotos:




Estou doida para conhecer ele, mas acho que ainda vou ter que esperar um pouquinho. Enquanto isso vou colocando fotos aqui...

5 comments:

  1. Que bençao!! Deus de mta saude pro Joshua!!!
    Felicidades aos papais de 1 viagem!!
    Um super beijo em todos!
    Dé estou mesmo ausente , mas correria e o rik tava doentinho e agora ta de ferias ai toda atençao é direcionada a ele!!
    Mas breve estarei mais presente ta?!!
    bjussss
    saudades

    ReplyDelete
  2. Ei Sú,
    Bom te ver aqui de novo!
    Espero que o Rik tenha melhorado. Aproveita bastante o tempo com ele.
    Bjão

    ReplyDelete
  3. Haha! Adoro os recadinhos do Joshua... ele é tão esperto né! :)
    Que Deus abençoe muito os papais!

    ReplyDelete
  4. Parabéns! Ele tem uma boquinha linda...

    ReplyDelete
  5. Que bom que vc chegou,Joshua!
    Deus te conceda saúde,paz,alegria,força!
    Que como Josué, vc seja valente e forte no Senhor!
    Beijinho da Tia Lili

    ReplyDelete