Friday, March 11, 2011

Uma surpresinha de lixo

No Brasil, sempre ouvia falar que era possível montar uma casa pegando as coisas do lixo. Já ouvi várias historias, pessoas que pegaram computadores, sofás, enfeites e assim vai. Parece que em alguns lugares de NY, tem o dia certo para colocar esses lixos na rua. Aqui em Wichita, nunca tinha visto nada de muito valor no lixo. Via umas caixas bem grande, que dariam lindas caixas na minha casa, mas de valor mesmo... nada!

Até que quinta feira passada, o Pedro chegou do trabalho e me falou que tinha uma mesa no lixo, que não parecia muito boa, mas que se eu quisesse a gente pegava e depois pensava no que fazer para melhorá-la. Na hora abri aquele sorriso, já estava feliz mesmo sem saber como a mesa era.
Saí de pijama e havainas e o Pedro estava de terno e gravata. Quero que vocês tentem imaginar a cena. Marido e esposa indo até o lixo, veêm a mesa, olham para um lado e para o outro (não fizemos isso, mas fica parecendo um filme), pegam ela e andam o mais rápido possível, leia-se: desengonçados. A mesa é pesadinha e não sei até agora por qual motivo que a gente andou tão rápido, inclusive na escada. Chegamos aqui em casa bufando, pelo exercício e também pela adrenalina.

Quando chegamos aqui que eu fui reparar nela. Estava empoeirada, mas bem conservada. Fiquei tão feliz que agradeci a Deus por ter feito o Pedro chegar na hora que a mesa estava lá fora, exagero? Não sei, mas na hora foi algo realmente verdadeiro. Além de tudo isso, ela é da mesma cor que a mesa de centro e os aparadores =).

Provavelmente o dia que a gente comprar uma TV ela vai ficar em cima desse móvel. Enquanto isso coloquei algumas coisinhas. Tenho umas outras idéias, mas vai ser mais para frente.


Legal para uma mesa no lixo, né?

6 comments:

  1. Hahaha...
    Que saudades Deborah
    Adorei o post
    Ri muito aqui... Muito cena de desenho animado!
    Ei, e muito bonita a mesa por sinal. Esses lixos que não se encontram por aqui....
    hehehe

    Bjooo
    Rute

    ReplyDelete
  2. Hahaha.
    Tb ri muito imaginando a cena!
    Legal mesmo essa mesa ;) valeu todo esfoço não é!?
    Um super beijo...

    ReplyDelete
  3. hahahaha fiquei imaginando a cena realmente, de vcs dois ele chic e vc toda mulambenta, correndo pelas ruas, carregando um móvel que não parece ser tipo CBahia....mas sinceramente, fiquei tb com uma pontinha de inveja! Não se acham coisas desses tipos por aqui...nós temos nas 5afeiras, o cata treco, mas a gente só vê tranquera.. cadeira de piscina faltando braço, cama quebrada etc etc...sendo descartado..e tomara que vcs continuem achando móveis desse nível aí! bjkisss

    ReplyDelete
  4. Ei! Que comédia! rsrs Adorei o móvel! Ficou bem bacana! beijo

    ReplyDelete
  5. Fico imaginando a cena.....muito engraçada!
    Valeu o esforço pq a mesinha é bem bonita.
    Bjo grande,mamãe

    ReplyDelete
  6. Ta linda,
    Voces imaginam, agora o celso que carregava coisas dos lixos em NY e trazia ate em casa de trem...Rsss
    Mas vaila a pena.
    BJ
    Tia Angela

    ReplyDelete