Saturday, April 16, 2011

Botânica =)

A primavera chegou!!! Eu já tinha falado isso??? Estou amando essa transformação. De uma hora para a outra a grama está verde, as árvores tem flores, tudo começa a ficar colorido. A temperatura também melhorou, mas ainda está um pouco louca. Temos dia em que a máxima vai até 25, e tem uns que não passam de 10. Ontem a mínima foi zero e a máxima 10, choveu e ventou o dia inteiro. Em compensação hoje, hum... que delícia! O céu estava lindo, sem nenhuma nuvem, a temperatura estava um pouquinho baixa, mesmo assim aproveitamos para ver o Jardim Botânico, que eu estava louca para conhecer.

Descobri que existia Jardim Botânico aqui em Wichita no inverno e queria muito ir, mas achei que não veria nada além de grama amarela, pinheiro e neve, o que basicamente tinha em qualquer lugar da cidade. Então achamos por bem esperar até a primavera. Não tinha muitas expectativas quanto ao lugar, queria ver flores, mas quando chegamos lá... ahhhh! Que coisa mais linda! Os jardins, as flores, as estruturas, os banquinhos, os laguinhos... tudo era lindo e de muito bom gosto!

Acho que nem vou escrever muito, vou deixar vocês verem as fotos. Tem coisas que são impossíveis de descrever, né? O pensamento que veio na minha cabeça foi: Deus, que criação maravilhosa, que tanto de flor, borboleta, passarinhos e árvores, obrigada!



Estufa de amor-perfeito...
Tulipa...
Tulipa...
tulipa (bordinha picotada)...

e tulipas pelo caminhos.
Apesar de ser um mato, gosto muito de dente-de-leão =)
Olha quem foi nos ver!!!
Oh, mais tulipa!
Jardim das borboletas (olha o detalhe do banco)...

O dia foi uma delícia! Espero que as nossas fotos retratem para vocês o lindo Jardim Botânico de Wichita!

8 comments:

  1. Que lindeza de flores. E adivinhe qual foi meu primeiro pensamento??? Bouquets, bouquets e mais bouquets, rsrsrs!!!! Bj

    ReplyDelete
  2. Nossa!!!!! Sem comentários nesse lugar..... E aquela foto das tulipas laranjas com vc no fundo!!! me explica a beleza dessa flor???
    Fiquei encantada! :)

    ReplyDelete
  3. Impressionante, Débora! São incríveis as flores! Queria eu ter um jardim desse todo dia pra mim! rs. Beijos e que o Senhor continue abençoando a vida de vcs! Saudades!

    ReplyDelete
  4. Ei gente ...

    Que bom que a primavera chegou.
    Agora sim seus dias vao estar mais coloridos.
    Aproveite essas maravilhas criadas pelo nosso Deus.
    Uma beijoca
    Tia Angela.

    ReplyDelete
  5. Quem queria ver tulipas hein?! Acho que deu pra matar a vontade!

    ReplyDelete
  6. Esse lugar é lindo demais!!!!!
    As fotos ficaram ótimas e retrataram muito bem
    a beleza do lugar.
    Obrigada por compartilhar tanta beleza!
    Mamãe

    ReplyDelete
  7. Deborah,
    eu ia dizer que a que eu mais gostei foi aquela com você no meio das tulipas, mas depois, não deu mais nem para escolher! Aquela da estufa de amor perfeito ou todas aquelas do caminho cheio de tulipas! Maravilhoso!!!

    ReplyDelete
  8. Eu simplesmente AMO fotos de flores.
    Sinceramente acho flores bonitinhas e tals, mas quando vejo em fotos... Fico impressionada com toda a arquitetura maravilhosa dos detalhes.
    LINDO! LINDO!

    ReplyDelete