Sunday, April 17, 2011

Mais sobre botânica...

Ontem quando eu escrevia o post da Botânica, queria ter contado uma coisa, mas achei que seria muita informação e o post já estava muito grande. Entretanto, mudei de idéia depois que a Rê deixou um comentário.

Antes de me casar ano passado, comecei a pesquisar sobre casamento, para saber o que eu queria, alternativas para deixar as coisas um pouco mais baratas, lugares, vestidos, bouquets, cerimoniais, decoradores, quem já casou sabe o tanto de coisa que tem que olhar. Até aí, tudo bem! O problema foi depois do casamento, continuei olhando as mesmas coisas de casamento. Antes que alguém pergunte, amo estar casada com o Pedro e desejo que a gente continue junto atéeeeee o Senhor voltar e não, eu não me arrependo de nada que eu fiz. Então porque eu continuo olhando coisas de casamento? Não tenho idéia! Continuo achando tudo lindo e separando as fotos que eu gosto. Quando fico sabendo que alguma conhecida, ou amiga vai casar, ichi, sobrecarrego o e-mail com fotos, sites, blogs e assim vai! Né, Laurinha?
A Rê, que deixou o comentário, como citei acima, foi a minha cerimonialista. Continua sendo uma pessoa que eu converso e às vezes a pergunto se eu sou louca por continuar olhando coisas de casamento. Ela me fala que ela também adora, a diferença é que ela é uma cerimonialista e eu sou uma bióloga!

Estou falando isso tudo, porque ontem na Botânica, uma das primeiras coisas que eu pensei, não foram os bouquets como a Rê, mas sim: "Nossa! Esse lugar seria PERFEITO para um casamento!". Falei isso alto com o Pedro, por isso ele é a minha testemunha. Fiquei pensando onde colocar o altar e coisas assim, até que chegamos nesse lugar...

Ops, essa foto ficou meio torta...

Eu achei MUITO LINDO! O caminho da entrada da noiva é cheio de tulipas, a grama estava verdinha e essa árvore no fundo, deu o tcham! Com tudo isso eu acho que nem precisariam de arranjos de flores, pois ela só sobrecarregariam uma paisagem simples, mas LINDA! Talvez umas luzinhas na árvore, uns panôs e uns arranjos nas cadeiras da passarela, sem tapete também. Ok, parei, porque o Pedro não quis casar de novo =(, não conheço ninguém que vai casar aqui em Wichita, então para que ficar pensando nisso, né?

Só mais uma coisinha, se alguém ler isso e gostar do lugar, são U$2.000,00 incluindo um salão de festas =)...

5 comments:

  1. kkkk descovriu ate o preço??? afff so tu mesmo Dé! kkkk O lugar é lindo mesmo!!!
    bjusss

    ReplyDelete
  2. Lindo demais!!! Imagina um lugar desse aqui? Acho q até ía dar briga, haha!

    ReplyDelete
  3. Eu amei tambem...
    Quem sabe voce me ajuda a preparar minhas bodas de 5o anos de casada ai. RSrsrsrs...
    Lindo demais.

    ReplyDelete
  4. Detalhe: por U$2000,00. Aqui em BH, isso é inacreditável, kkkk! Bj

    ReplyDelete
  5. Deborah,
    você é muito engraçada!
    Beijos,
    Kezia

    ReplyDelete