Tuesday, April 12, 2011

Voltei!!!

Não, eu não viajei de novo, mas pelo jeito tirei umas férias aqui do blog. Depois de ter escrito todos aqueles posts sobre NY, senti que precisava de um tempinho, rsrsrs.
Além disso, estava escrevendo enquanto o marido viajava, ele voltou e o tempo livre é reduzido, né?

Quando voltamos de NY, tudo o que eu queria era uma primavera bem gostosa! E foi mais ou menos o que tivemos na hora que saímos do aeroporto. Quer dizer, mais ou menos, porque deu uma nevadinha básica, mas tive uma esperança quando eu vi a grama verdinha e umas árvores brancas espalhadas por toda a cidade!
Fazia tanto tempo que eu só via galho e grama amarela, fiquei tão feliz e tão ansiosa.

Logo depois que o Pedro foi para Tampa, a trabalho, fez um dia lindo aqui e eu resolvi sair para tirar foto das arvorezinhas brancas. Sem palavras... vou colocar as fotos e vocês vão entender!
Essa é a visão que tínhamos... árvores branquinhas. Algumas já estavam começando a ter folhinhas.

Olha o detalhe das florzinhas...

Além das árvores branquinhas, que eu descobri serem de pera, mas não dão fruta, tem essa que é meio roxinha. Também é linda!
Detalhe das florzinhas...

Essa flor também é comum aqui, essa estava na entrada do nosso condomínio. Apesar da flor morrer depois de uma semana, ela alegra enquanto está abertinha!
O vento é provavelmente uma coisa que nunca vai acabar ou diminuir aqui... o pior é que parece que a temporada de furacões está começando =(...

Bjos

4 comments:

  1. Ah, que arvorezinhas mais liiiiiiiiiiiiindas!!!!

    ReplyDelete
  2. Qué lindas fotos, realmente son preciosas. Nose si acontece contigo, pero cuando vivía en Chile y llegaba la época de los árboles florecidos, me daban ganas de caminar, caminar y caminar por la ciudad. Viendo los detalles, los colores y las formas que los árboles toman.

    Me encantaron tus fotos, me recordaron mi Temuco en Agosto.

    ReplyDelete
  3. Gostei demais de todas as fotos.
    As árvores, as flores....lindas demais!
    Mas na verdade,a última foto é da flor mais linda que existe...=)
    Todos os dias agradeço a Deus pela sua vida!
    Bjo carinhoso,
    mamãe

    ReplyDelete
  4. pelo jeito está se divertindo com a máquina....é uma delícia, né??
    vi o seu comentário no meu blog...hehe..
    a gente e as coisas fofas...difícil de se segurar....hahahah
    saudades...
    te amo!

    ReplyDelete