Thursday, May 26, 2011

Cantinhos da minha casa

Faz um tempinho que estava querendo colocar alguma mudanças bem singelas que fiz aqui em casa, mas que para mim fazem toda a diferença. Sabe quando vc gosta de um pedacinho, uma escrivaninha, uma mesinha de centro, uma prateleira do armário... então eu sou assim, gosto de cantinhos. Quem me entende levanta a mão? rsrsrs ... acho que a maioria não entendeu, né? Beleza, continuando e sem enrolar, seguem as fotos:
Lembram que eu tinha mostrado que estava fazendo florzinhas de crochê? Pois é, coloquei elas na beiradinha dos abajures.

A estante que a gente achou no lixo ainda precisa de melhorar, por enquanto está assim. Do lado direito estão as fotinhas que a Taly e o Pi mandaram para a gente, amei!

Ganhei esse quadrinho da Mamy e estou me divertindo com ele.

Mesa de jantar que a gente nunca usa para comer. Normalmente uso para fazer caixas...

Nossa Yuca, compramos faz mais ou menos um mês e está sobrevivendo verdinha!
Essas florzinhas artificiais comprei em uma super promoção, 1 dólar cada e eles estão fazendo a minha felicidade. Colorem, alegram e não morrem =).
Embaixo da vela coloquei um papel que parece uma renda, eles usam aqui para colocar embaixo de bolo e doces, igual ao nosso tapetinho, mas maior.

No vaso que hoje estão as florzinhas, tinha uns bamboos tingidos de verde, esses da foto abaixo. Quando coloquei eles em cima da mesa para pensar o que fazer, achei que talvez fosse uma boa idéia fazer um jogo americano. Para testar a idéia resolvi fazer primeiro os porta copos. Nossa, deu trabalho DEMAIS! Como eu já tinha começado resolvi terminar. Vi pela quantidade que não ia dar para fazer dois jogos americanos, então fiz tipo um aparador para panela. Com o que sobrou fiz esse estreito, não sei para que ainda, mas arranjo algo para ele depois. O maiorzinho se vocês olharem na foto da mesa de jantar, ele que está embaixo das flores.

Além disso essa semana fiz essa pulseira. Minha mãe mandou a corrente e os fechos do Brasil e eu já tinha essa linha aqui. Depois vou comprar mais linha porque pelo que eu medi, vou conseguir fazer umas 5 ou 6 pulseiras.

Já tinha mostrado algumas coisas para minha mãe e ela insistiu para eu colocar aqui =).
Espero que vocês tenham gostando.

7 comments:

  1. Eu tb amo cantinhos! A soma deles é que deixa nossa casa mais aconchegante não é?! Adorei suas novas criações, ficou tudo tão lindo.....

    ReplyDelete
  2. Mãe da decoradora =DMay 26, 2011 at 12:33 PM

    Gostamos demais....
    Cada cantinho mais lindo que o outro!
    Valeu a pena ter insistido pra vc mostrar!
    As fotos ficaram muito boas!!!!!
    Quando voltar,arruma espaço pra trazer todos os seus trabalhos....por favor.=D
    Bjo colorido como a primavera!

    ReplyDelete
  3. Lindo Dé, como sempre caprichosa, adoro suas criatividades, eu sou zero nesse aspecto, vc devia ter feito era decoraçao..leva jeitooooo! hahahah
    beijos pra vcs!!

    ReplyDelete
  4. Q bom vc ja tem outra carreira se a biologia não der certo....heheheheheheheehehehehe...... Tudo muito lindo e de muito bom gosto como sempre. E como sua mãe falou acha espaço para trazer tudo quando vcs voltarem..... ah e o patchwork como está??? E as aulas???

    ReplyDelete
  5. Que coisa mais linda!
    E vc ainda ficou em dúvida de colocar isso aqui no blog? Ainda bem que tia Lili insistiu =D
    hehehe
    Que coisa mais charmozinha essa sua casa!
    Parabéns!

    ReplyDelete
  6. Nossa Deborah, ame, realmente su casa está linda demás.

    En cuando llegues me enseñas a hacer esas florcitas :D

    Un gran abrazo

    ReplyDelete
  7. Aff, eu levanto a mão demaaaaais!!!!
    bj, Rê

    ReplyDelete