Monday, May 30, 2011

Patchwork e novidades

Esse fim de semana, passei mais umas 5 horas da casa da Sherri e nós terminamos a parte de cima! Ficamos tão empolgadas, porque foi mais rápido e melhor do que pensamos.
Aqui está o resultado:

Quem ampliar a foto para ver se os cantinhos estão encontrando, um vírus vai ser instalado no seu computador! rsrsrs...
O que vcs acharam?

Além de mostrar o patchwork, tenho mais uma novidade: vou fazer trabalho voluntário no Zoo! Estou SUPER ansiosa! Semana passada eu fiz o treinamento e já mandei o documento que eles precisavam. Quando eles descobriram que eu era bióloga e já tinha trabalhado com animais antes, pulei algumas etapas e ainda pude escolher onde fazer o trabalho, escolhi mamíferos Sul Americanos e da Austrália. O meu trabalho não vai ser fazer carinho nos animais e pentear o pêlo, como alguns imaginavam. Eu vou limpar gaiolas, recintos, dar comida e ajudar nos projetos que o Zoo tem, mesmo assim estou DOIDA para começar =).

Para quem quiser olhar, esse é o site do Zoo!

5 comments:

  1. Ah que fofo.
    Dei zoom na foto e não vi nada desencontrando e também não apareceu nenhum vírus =D.
    Percebo sua alegria de trabalhar no zoo e por isso fico feliz também.
    OBS:Sedgwick é o lugar onde o último tornado causou estrago?É onde fica o zoo? =S
    Deus continue guardando e fortalecendo vcs!
    Bjo

    ReplyDelete
  2. Que pesado!!!! Socorro, minha noivita eterna é uma fadinha, nada de excessos com ela, please!!!!!!!
    Bj, Rê

    ReplyDelete
  3. Engraçado, não abriu nenhum vírus aqui não... Hahaha.. Ficou lindo! onde vc vai colocar?
    Bjos

    ReplyDelete
  4. Ai ai ai.... meu computador ta cheio de virus!!!! hahahaha Ficou muito lindo o seu patchwork.
    To achando que o seu amor pelas pererecas esta se acabando. Entrei no site do zoo e vi que la tem uma "exhibit" delas e vc nao as escolheu. ;-) Mas acho que America do Sul foi uma ótima escolha. Estamos muito felizes por vc!!!

    ReplyDelete
  5. Tá que esse tal trabalho de limpar gaiolas não é muito a minha cara, mas dar comida aos animais deve ser maravilhoso! hahaha... pra quem pentar o pêlo se pode dar comida? vc vai tá lá do mesmo jeito... hehehe
    Mas que máximo Déh! Estou super empolgada também pra ter mais notícias depois...

    E o patchwork ficou lindo, lindo, lindo! Gostei do rosa nos cantinhos também...

    Até mais :-)

    ReplyDelete