Tuesday, May 17, 2011

Patchwork =)

Estou SUPER empolgada com o Patchwork que a Sherri está me ensinando!
Ontem fui para a casa dela e passou tão rápido que quando percebi faziam 5 horas que eu estava lá. Sim, cara de pau completa, mas foi tão gostoso!
Ontem fizemos os quadrados e colocamos o meio junto...
A minha preocupação era como fazer para todas as quininhas e cantinhos encaixarem, alguns são bem fáceis, mas tem uns que a gente teve trabalho. As pontas não queriam encontrar de jeito NENHUM! rsrsrsrs...
Sem mais enrolações, esse é o resultado do trabalho de ontem:

Sherri montando o quebra-cabeça
Mãos à obra e tcharã...

Hoje, aqui em casa, coloquei as outras peças juntas para ver o que eu preferia. Acho que vou fazer a segunda camada com verde e só as outras extremidades de rosa, o que vocês acham?
Segunda camada em rosa, ou...
... segunda camada em verde e rosa apenas nas extremidades?


Ah ... não podia deixar de falar das companhias que tivemos ontem, as três gatas da Sherri. Olha que eu não era muito fã de gato, mas elas são tão fofas:
Xiao Hu (lê-se Xaurru), em chinês significa pequeno tigre. Custei para tirar uma foto boa dele e quando eu tirei ele fez cara de tigre, rsrsrs... ele é muito bonzinho. Quando estava costurando ele ficava deitado em cima da máquina me assistindo.

Tashi Delek (lê-se Tachi Delei), significa olá em tibetano. Essa foi a única foto que ela saiu. Apesar de não ser tímida, acho que ela não gosta de câmeras e nem de flash.
Essa é a mais especial de todas, Yagmila, ou Yaya. Essa tinha sido a terceira vez que eu tinha ido na casa da Sherri e ainda não conhecia ela. Quando tem gente diferente ela fica debaixo da cama da Sherri e não sai por nada nesse mundo, nem comida. Como só eu estava lá ontem, devagazinho ela foi saindo, se aproximando e quando eu vi ela já estava em cima do sofá, do meu lado balançando o rabinho para mim. Ela é muito peluda e fofa!

Quando fizer mais mostro para vocês! Estamos indo a um jogo de baseball, depois coloco as fotos....


4 comments:

  1. ♥ ♥ Debinha ♥ ♥
    A foto em que vc está costurando com o sol batendo no seu braço ficou linda!
    Os gatinhos parecem ser bem simpáticos.=S
    Difícil escolher o melhor.... mas achei mais bonito o que tem os 4 cantos rosa e o resto verde.
    Ficamos nós aqui esperando pra ver o resultado final.
    Parabéns pelo trabalho !!!!!

    ReplyDelete
  2. Oi Dé.....ta lindo as duas..ta dificil de escolher...hehehe, bom mas vou te ajudar escolher, acho que a segunda que tem os 4 cantos cor de rosa.... to adorando , vc ta ficando expert em varias coisas de arte! O bom que assim vc ocupa seu tempo e aprende o ingles...
    Fico feliz ainda que vc conseguiu fazer amizades, ja que os americanos tem fama de nao ser tao simpaticos com nos latinos..haha, aproveite cada oportunidade! Um beijo pra vcs e ja estoou aguardando uma nova arte!!!!

    ReplyDelete
  3. Que maximo achei lindos!!!!!!!!!!!! concordo com sua mãe a dos cantos rosas esta mais bonita e volto a perguntar quando vc começa a receber encomendas

    bjos saudades

    ReplyDelete
  4. Ei... que bom que vocês gostaram!
    Pelo jeito todo mundo está preferindo o verde com as quinas em rosa, inclusive o Pedro =).
    Aninha, encomendas, rsrsrs... vc nem viu depois de pronto!
    Acho que vai ter que ser quando eu chegar no Brasil né? Vai ficar meio complicado de mandar uma colcha pelo correio.
    Bjos e obrigada!

    ReplyDelete