Friday, June 3, 2011

Concertos de Verão

Eu amei o inverno e a neve, achei que foi um tempo muito gostoso, mas eu estou AMANDO a primavera. Apesar da temporada de tornados (graças a Deus só passou aqui pertinho, mas nenhum em Wichita) e das tempestades, muitos dias tem sido lindos!
Cada dia tem uma flor diferente desabrochando, as árvores e a grama estão lindas, está cheio de passarinhos cantando, inclusive tem um que me visita quase todos os dias na varanda e só está escurecendo nove horas da noite! Tá, tem dias que a temperatura está muito alta para primavera, mas se vc for pensar 38- 39 graus nem é tão ruim (rsrsrs...), vamos ver as coisas pelo lado positivo, né?
Além disso tudo que eu já falei e mais um monte de coisa que provavelmente eu esqueci, tem a programação de primavera/verão da cidade com concertos todas as quintas-feiras, festivais, feiras ao ar livre e assim vai...

Ontem, eu e o Pedro estreamos essas programações indo a um concerto de Jazz em um centro comercial, aqui pertinho de casa, o Bradley Fair. O melhor é que esse não precisa de pagar e foi bem legal. Bom, a primeira parte nós não conseguimos ver o palco porque não conseguimos um lugar bom. Como o lugar é tipo uma praça com um chafariz no meio todo mundo leva cadeirinha para assistir o show e para a gente que não tinha uma só sobrou umas beiradinhas dos jardins, mas dava para ouvir perfeitamente porque eles espalharam caixas de som no lugar. Vocês acreditam que as pessoas vão no dia anterior ou no mesmo dia mais cedo para colocar as cadeiras e assim marcar lugar?! E NINGUÉM move a cadeira do outro e nem rouba nada! No dia anterior já tinham 70 cadeiras lá...
Na segunda parte do concerto algumas pessoas já estavam indo embora porque eram umas 8:40, então nós conseguimos um lugar que dava para ver o palco.



Em algumas músicas o saxofonista saiu do palco e foi tocando ao redor das pessoas, como nessa foto aí de cima.
Também tinha um espaço na frente do palco para quem quisesse dançar, ó o Pedro e eu lá =) ...
Beijo primaveril para vocês...

2 comments:

  1. Que legal essa programação!
    Mais legal ainda a educação das pessoas =D
    Apesar do frio que está fazendo por aqui,
    bjo primaveril pra vc também.

    ReplyDelete
  2. Que graçinha!
    Deve ser bem bacana essas programações!
    Aqui em casa a gente sempre quis naquele Concertos no Parque, sabe? Sim! Aprendi com meu pai a gostar de orquestras e tudo mais! Ouvimos Beethoven, Mozart e outros mais. Mas bem, pena que é domingo pela manhã...
    Então, muito legal mesmo!

    ReplyDelete